TVE NO RANKING NACIONAL DE TRANSMISSÃO DO FUTEBOL

4 de maio de 2021

Foto: @rpfotografiaesportiva
Esta semana teremos rodadas de ida e volta na quarta-feira (05), quinta-feira (06), sábado (08) e domingo (09).
Na TV aberta, a emissora é a 3ª do País em quantidade de jogos estaduais exibidos e vai transmitir todos os jogos da fase final do Capixabão. 

Está cada vez mais próximo o momento de conhecermos o campeão do Capixabão Banestes 2021. Todas as partidas até a decisão no dia 22 de maio serão transmitidas pela TVE. Esse é o cumprimento da meta para este ano de ampliar o número transmissões do futebol local.

Desde o ano passado, a emissora tem estabelecido um novo padrão de transmissão das partidas de futebol, mostrando em detalhes os lances do espetáculo e valorizando cada vez mais os atletas, os clubes e os patrocinadores. Essa nova experiência de transmissão do futebol local tem trazido bons resultados. A audiência nas redes sociais da primeira fase do Capixabão foi três vezes superior em comparação com o ano passado.

“Em 2020, o Governo do Estado, por meio da TVE, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), realizou a maior cobertura da história do futebol capixaba. Para 2021, tínhamos uma meta bem definida que era aumentar o número de transmissões das partidas do futebol local e o nosso esforço é garantir que todos os jogos da fase decisiva sejam transmitidos na TV aberta e, simultaneamente, nas redes sociais. Vamos não só superar a maior cobertura da história realizada no passado, mas estaremos entre as três emissoras de televisão aberta do País que mais transmitem partidas de futebol local”, disse Igor Pontini, diretor-presidente da RTV ES.

Esta semana teremos rodadas de ida e volta na quarta-feira (05), quinta-feira (06), sábado (08) e domingo (09), com jogos às 15 horas e às 18h30. Os times que disputam essa rodada são Desportiva Ferroviária, Rio Branco, Serra, Rio Branco de Venda Nova, Vilavelhense, Vitória, Estrela do Norte e Real Noroeste. As semifinais serão disputadas nos dias 12 e 15 de maio e a final nos dias 19 e 22 de maio.

O torcedor pode acompanhar as partidas do seu time do coração na TV aberta Canal 2.1 e também nas operadoras de televisão por assinatura (RCA Canal 5, Net Canal 15). Nas redes sociais da TVE e da TV Cultura no Facebook e YouTube.

Serviço:

Confira a programação das quartas de final

Quarta-feira (05)
15 horas – Engenheiro Araripe, Cariacica
Desportiva x RBVN

18h30 – Robertão, Serra
Serra x Rio Branco

Quinta-feira (06)
15 horas – Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim
Estrela x Real Noroeste

18h30 – Kleber Andrade, Cariacica
Vila Velhense x Vitória

Sábado (08)
15 horas – Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante
RBVN x Desportiva

18h30 – Kleber Andrade, Cariacica
Rio Branco x Serra

Domingo (09)
18:30 – Salvador Costa, Vitória
Vitória x Vilavelhense

18h30 – José Olimpio da Rocha, Águia Branca
Real Noroeste x Estrela

Informações à imprensa:
Sânnie Rocha
Rádio e Televisão do Espírito Santo RTV ES
(27) 3636-6664
(27) 99895-2965


Próximos jogos

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria