O Capixabão vem aí! Prepare sua poltrona para acompanhar os jogos pela TVE

1 de fevereiro de 2021

O Campeonato Capixaba 2021 começa no próximo dia 27 com quatro partidas marcadas para as 15h, fechando a primeira rodada na data seguinte, no mesmo horário. A edição deste ano será novamente exibida pela TV Educativa ES (TVE ES) e terá o mesmo rigor dos protocolos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), para evitar a disseminação da Covid-19. O presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), Gustavo Vieira, reforça esse compromisso com a população.

“A situação é a mesma do final de 2020. Então, é necessário cumprirmos todas as normas exigidas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Haverá proibição de presença de público, infelizmente, até segunda ordem. Haverá testagens para os atletas e arbitragem, todas viabilizadas pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo. Todas as pessoas que entrarem no estádio a trabalho, terão a temperatura aferida. Vamos seguir todos os protocolos como fizemos em 2020”, disse.

Em 2020, a final foi entre os xarás Rio Branco, o Capa-Preta e o de Venda Nova do Imigrante. Defendendo o título, a equipe da região Serrana enfrenta o Serra, dia 27, no Estádio Olímpio Perim.

“A torcida pode esperar um Campeonato Capixaba equilibrado. Desde o Serra, no início dos anos 2000, não temos uma equipe com dois títulos consecutivos. O campeonato terá transmissão da TV Educativa ES (TVE ES), permitindo que os torcedores possam acompanhar seu time do coração”, afirma o presidente da FES.
Honrando o compromisso com o futebol capixaba, o Banestes é o parceiro forte para a realização do campeonato. O diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande, celebra a união com a FES, que acontece há 10 anos.

“O Banestes é um grande parceiro da cultura e do esporte capixaba. Desde 2011, o banco valoriza e apoia como patrocinador o futebol do Espírito Santo, por meio do Campeonato Capixaba de Futebol, realizado pela FES. Temos certeza de que o incentivo ao futebol contribui com o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado, além de trazer alegria para toda a comunidade. E a marca Banestes fortalece ainda mais a valorização do que é espírito-santense. Queremos crescer juntos com o futebol capixaba”, destacou.

Acompanhe as notícias do futebol capixaba pelo site da FES e pelas mídias sociais. Fique em casa e prestigie nossos clubes pela TVE ES, a TV pública dos Capixabas.


Próximos jogos

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 20 - Semifinal
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 15
CT da Coruja Azul, Linhares