Invictos, Vitória e Rio Branco de Venda Nova se enfrentam hoje pela quarta rodada do Capixabão

4 de março de 2020

Com 18 pontos, o Vitória segue invicto no Campeonato Estadual Série A. As seis vitórias em seis jogos representam regularidade, palavra que está na ponta da língua do artilheiro e líder de assistências da equipe. Ídolo do clube, o meia Edinho segue ritmo de garoto aos 37 anos.

“O mais difícil em fazer quatro gols e ter quatro assistências, é manter a regularidade. Mas, o mais importante é saber de cada jogo. Poder estar dentro de campo ou do lado de fora, podendo ajudar os companheiros de alguma forma”, avaliou o jogador.

Em jogo adiado da quarta rodada, o Vitória recebe o Rio Branco de Venda Nova nesta quarta-feira (04), às 19h30, no Estádio Salvador Costa, na capital.

“Até agora não tivemos nenhum jogo que poderíamos colocar como fácil. Todos que enfrentam o Vitória vêm com algo a mais, uma motivação a mais. E este jogo não será diferente. Um time que vem motivado. Estão fazendo uma boa campanha. Temos que impor o nosso ritmo. Colocar nossa maneira de jogar para conquistar a vitória”, afirma o técnico Rodrigo Fonseca.

O Vitória lidera o Capixabão com 18 pontos. Já o Rio Branco de Venda Nova está em quarto lugar, com 12 pontos. Os dois times têm uma partida a menos que os demais. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.lebillet.com.br

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Copa ES
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria