Transmissão streaming visa o fortalecimento dos clubes capixabas
Em busca de valorizar e dar mais visibilidade para o futebol capixaba, a FES em 2017 investiu nas transmissões ao vivo dos jogos de futebol via streaming no estado. A federação inovou e investiu em uma tecnologia que estava ainda se popularizando no Brasil.
.
No primeiro ano foram realizadas 15 transmissões, por meio da parceria com o Torcida ES. A interação dos torcedores durante e após as transmissões foram significantes, fazendo com que tivesse um aumento de 38% no público presente nos estádios durante as partidas do futebol.
.
A inovação foi realizada pensando em levar mais conteúdos do nosso futebol para vocês, torcedores capixabas, além de fortalecer e dar mais independência aos clubes, dar mais visibilidade às atividades e lances dos atletas, e contribuir com diversos profissionais envolvidos no ramo.
Próximos jogos
![]() ![]() 19:30Copa ES
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante
Rio Branco F.C. x Vilavelhense F.C. |
![]() ![]() 09:00Estadual Sub 15
Campo do MEC, Serra
Porto Vitoria F.C. x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |
![]() ![]() 11:00Estadual Sub 17
Campo do MEC, Serra
Porto Vitoria F.C. x A. Desportiva Ferroviária V.R.D. |
![]() ![]() 13:00Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra
S.C. Brasil Capixaba x Castelo F. C. |
![]() ![]() 15:00Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio
Forte F.C. x Serra F.C. |
![]() ![]() 15:00Estadual Sub 15
Campo do Tiradentes, Serra
S.C. Brasil Capixaba x Castelo F. C. |
![]() ![]() 15:00Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha
S.C. Brasil Capixaba x Real Noroeste F.C. |
![]() ![]() 15:30Copa ES
Estádio José Maria Mantovanelli, Vila Valério
Capixaba S.C. x Vitoria F.C. |