Campeonato Estadual Série B 2015 terá nova data de início

23 de fevereiro de 2015

Em reunião extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (21), representantes dos clubes disputantes do Campeonato Estadual Série “B” de 2015 definiram junto à Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) que a nova data de início da competição será no sábado, dia 14 de março.

A competição terá a participação de sete clubes: Doze Futebol Clube, Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL), Vilavelhense Futebol Clube, Esporte Clube Tupy, Espírito Santo Futebol Clube, Espírito Santo Sociedade Esportiva e Cachoeiro Futebol Clube.

O prazo de inscrição de atletas para a primeira rodada será no dia 05 de março. Devido o início do campeonato ter sido alterado, os clubes solicitaram que duas rodadas da fase Quadrangular Final sejam realizadas no meio de semana, permanecendo inalterada a data da sexta rodada do Quadrangular Final, que será realizada no dia 13 de junho.

Disputa

Na primeira fase as equipes jogam entre si em dois turnos e os quatro melhores classificados avançam para o Quadrangular Final. Na segunda fase, os quatro clubes novamente se enfrentam em dois turnos e, ao final da última rodada, os dois melhores garantem o acesso para a Série A, em 2016.

Estiveram presentes os representantes do Doze Futebol Clube, Grêmio Esportivo Laranjeiras (GEL), Vilavelhense Futebol Clube, Esporte Clube Tupy, Espírito Santo Futebol Clube e Espírito Santo Sociedade Esportiva.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 17
Estádio José Maria Mantovanelli, Vila Valério

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
CT Solvive, Vila Velha

Estadual Sub 17
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15
Estádio José Maria Mantovanelli, Vila Valério

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
CT Solvive, Vila Velha