Meninas do Comercial de Castelo continuam na briga pela Copa do Brasil de Futebol Feminino
Pela segunda vez uma equipe capixaba garante a realização de partida de volta válida pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A primeira foi em 2007 quando a Desportiva Capixaba derrotou o Nacional de Uberada no jogo de ida por 2 x 1.
As meninas do Comercial Sport Clube permanecem na 6ª edição da competição, mesmo perdendo de 1 x 0 para o Foz Catarata, no último sábado, em partida realizada no Estádio Emílio Nemer, no município de Castelo.
O Comercial conta com o reforço da jogadora que vem sendo considerada revelação do estado, Livia de Oliveira Ferreira, de 14 anos e da artilheira do Campeonato Estadual Feminino de 2012, Nathani Cadorini Fabem, que marcou 20 gols em nove jogos. A partida de volta será no dia 16 de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu.
Próximos jogos
![]() ![]() 14:30Estadual Sub 17
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha
Vilavelhense F.C. x Linhares F.C. |
![]() ![]() 15:00Estadual Sub 15
Estádio José Maria Mantovanelli, Vila Valério
Capixaba S.C. x Vitoria F.C. |
![]() ![]() 15:00Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória
Aster Brasil F.C. x Caxias E.C. |
![]() ![]() 15:00Estadual Sub 15
CT Solvive, Vila Velha
Doze F.C. x Estrela do Norte F.C. |
![]() ![]() 16:30Estadual Sub 15
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha
Vilavelhense F.C. x Linhares F.C. |
![]() ![]() 15:00Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Camp Nou – Barcelona, Serra
Vitoria F.C. x Porto Vitoria F.C. |
![]() ![]() 20:00Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica
A. Desportiva Ferroviária V.R.D. x Rio Branco A.C. SAF |
![]() ![]() 19:00Copa ES
Kleber Andrade, Cariacica
Porto Vitoria F.C. x Linhares F.C. |