Serra vence e Real Noroeste empata, na 1ª rodada da Série D do Brasileiro

29 de abril de 2024

Fotos: Wendrel Vieira/Serra FC e Mauricia da Matta

O futebol capixaba teve um bom início no Campeonato Brasileiro Série D. Em jogos no último fim de semana, pela 1ª rodada do Grupo A6, o Serra venceu dentro de casa e o Real Noroeste empatou longe de seus domínios.

O tricolor serrano recebeu o Audax-RJ no estádio Robertão, no sábado (27), e venceu por 1 a 0. O atacante Caio Monteiro balançou as rede aos 37 minutos do segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro. Com os três pontos somados, o Serra terminou a rodada na liderança do grupo.

“O sentimento é de muita felicidade, estrear com o pé direito é o mais importante, depois do que aconteceu no início do cano (rebaixamento no Capixabão Superbet). Foi muito importante essa vitória para dar um ânimo e aumentar a confiança do grupo. Com muita humildade a gente vai conseguir nosso objetivo”, afirmou Caio Monteiro, que estreou com a camisa do clube.

Já o Real Noroeste somou um ponto importante fora de casa, ficando na sexta posição. A equipe visitou o Itabuna-BA, no estádio Pituaçu, em Salvador-BA, e empatou em 0 a 0.

Os dois representantes do futebol capixaba voltam a campo no próximo sábado (04), para a 2ª rodada da Série D. O Real Noroeste recebe a Portuguesa-RJ às 15h30, no estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, e o Serra visita o Nova Iguaçu, às 16h, no estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu-RJ.

Campeonato Brasileiro Série D – Resultados da 1ª Rodada

– Serra 1 x 0 Audax-RJ (27/04, Robertão, Serra-ES)

– Itabuna-BA 0 x 0 Real Noroeste (28/04, Pituaçu, Salvador-BA)

Campeonato Brasileiro Série D – 2ª Rodada

– Real Noroeste x Portuguesa-RJ (04/05, 15h30, Joaquim Alves de Souza, Barra de São Francisco-ES)

– Nova Iguaçu-RJ x Serra (04/04, 16h, Jânio Moraes, Nova Iguaçu-RJ)

 

 

 

 

 


Próximos jogos