Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo

24 de junho de 2013

Entre os dias 28 de junho a 14 de julho, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), vai realizar VI Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo.

Vinte equipes, sendo 10 capixabas e 10 nacionais irão participar do campeonato que será disputado nas cidades de Domingos Martins, Guaçuí, Ibiraçu, Itapemirim, Marataizes e Cariacica.

A competição contará com a participação de equipes do Espírito Santo e de expressão nacional de diversos estados do Brasil, e neste ano, recebe as equipes do America  Futebol Clube (MG), Atlético Paranaense, Coritiba Foot Ball Club, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Internacional, Santos FC e Betim E.C. (MG).

Representam o Espírito Santo, Desportiva Ferroviária, São Mateus, Guarapari, Rio Branco, G.E.L., E.C. Ypiranga, S.C Campinhos, Guaçui A.C., C.A. Itapemirim e Ibiraçu E.C.

A Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo faz parte do calendário oficial da Federação de Futebol e através de sua realização é possível fortalecer as categorias de futebol de base do Estado, promover a inclusão de mais praticantes, desenvolver novos talentos esportivos, além de integrar, socializar e proporcionar lazer.

Para incentivar os capixabas a irem aos estádios torcerem pelos seus times, a FES continuará a não cobrar ingresso em nenhuma das partidas.

A competição contará com a cobertura jornalística e transmissão ao vivo dos jogos pela a TV VITÓRIA / REDE RECORD.

Tabela

http://www.futebolcapixaba.com/wp-content/uploads/2013/06/TABELA-SUB-174.pdf

Regulamento

http://www.futebolcapixaba.com/wp-content/uploads/2013/06/Regulamento-Copa-Nacional-Sub-17-do-ES.pdf


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Zenor Pedrosa, Nova Venécia