Owl Stats: Seleção das Quartas de Final (Ida) do Capixabão Superbet
Goleiro: Wagner Júnior (Nova Venécia) | Índice: 6,36
Apesar da derrota para o Rio Branco AC, o goleiro fez um total de nove ações positivas no jogo, sendo sete de impacto moderado, uma de impacto alto e uma de impacto decisivo. Destaque para ações de defesa, com impactos alto e decisivo.
Zagueiro: Matheus Castelo (Nova Venécia) | Índice: 6,36
O atleta contribuiu com 13 ações positivas de impacto moderado e uma de impacto decisivo, totalizando 14 ações positivas. Nas ações defensivas, foram sete positivas e apenas uma negativa. Ainda contribuiu com seis ações positivas na criação de jogadas.
Zagueiro: Thiago Valu (Jaguaré) | Índice: 3,61
Foi autor de um dos gols da vitória do Jaguaré em cima do Porto Vitória. Teve 11 ações positivas de impacto moderado e uma positiva de impacto decisivo. Nas ações de criação, foram cinco positivas e duas negativas. Nas defensivas, foram quatro positivas e uma negativa.
Lateral-direito: Foguete (Vitória) | Índice: 6,60
Marcou um gol em cobrança de falta, o terceiro da vitória diante do Real Noroeste. No jogo, o lateral fez 12 ações de impacto positivo moderado e duas ações positivas decisivas.
Lateral-esquerdo: Lailson (Porto Vitória) | Índice: 3,61
Apesar da derrota diante do Jaguaré, o lateral contribuiu com 13 ações positivas. Destaque para as ações defensivas, onde o atleta obteve seis ações positivas e nenhuma negativa.
Meio-campista: João Paulo (Vitória) | Índice: 5,36
Marcou um gol e somou 16 ações de impacto positivo moderado e uma de impacto decisivo, totalizando 17 ações positivas. Destaque também para as ações de defesa em disputa, com três positivas e nenhuma negativa.
Meio-campista: Carlinhos (Vitória) | Índice: 4,95
Deu uma assistência e participou diretamente em dois dos três gols, no triunfo do Vitória em cima do Real Noroeste. Acumulou 14 ações de impacto positivo, entre elas uma de impacto alto e uma de impacto decisivo. Destaque para ação de passe direcionado, com impactos decisivo e alto.
Meio-campista: Ferrugem (Rio Branco AC) | Índice: 6,23
O experiente jogador fez um dos gols da vitória capa-preta. O atleta, que foi substituído no decorrer do jogo, teve quatroações de impacto positivo, uma delas de impacto decisivo.
Atacante: Matheus Firmino (Jaguaré) | Índice: 5,22
Autor de um gol e uma assistência, foi o principal nome do Jaguaré na vitória contra o Porto. Fez seis ações positivas, duas delas de impacto decisivo.
Atacante: Lessinho (Porto Vitória) | Índice: 4,35
O atacante marcou um dos gols na derrota da equipe diante do Jaguaré. Ele contribuiu com seis ações positivas de impacto moderado e uma de impacto decisivo na partida.
Atacante: Zé (Vitória) | Índice: 7,10
Marcou o primeiro gol da vitória alvianil, onde somou 12 ações positivas, entre elas uma decisiva. Destaque para as ações de proteção de iniciativa de jogo, com cinco ações positivas e nenhuma negativa.
SUPER CRAQUE DA RODADA: Carlinhos (Vitória) | Índice: 4,95
Deu uma assistência e participou diretamente em dois dos três gols, no triunfo do Vitória em cima do Real Noroeste. Acumulou 14 ações de impacto positivo, entre elas uma de impacto alto e uma de impacto decisivo. Destaque para ação de passe direcionado, com impactos decisivo e alto.
– Principais ações do Super Craque:
> Passe direcionado; Drible; Condução; Antecipação; Defesa em disputa; Recuperação direcionada
> 1 ação de impacto decisivo
> 1 ação de impacto alto
> 1 assistência