Owl Stats: Seleção das Quartas de Final (Ida) do Capixabão Superbet

15 de março de 2024

Goleiro: Wagner Júnior (Nova Venécia) | Índice: 6,36

Apesar da derrota para o Rio Branco AC, o goleiro fez um total de nove ações positivas no jogo, sendo sete de impacto moderado, uma de impacto alto e uma de impacto decisivo. Destaque para ações de defesa, com impactos alto e decisivo.

Zagueiro: Matheus Castelo (Nova Venécia) | Índice:  6,36

O atleta contribuiu com 13 ações positivas de impacto moderado e uma de impacto decisivo, totalizando 14 ações positivas. Nas ações defensivas, foram sete positivas e apenas uma negativa. Ainda contribuiu com seis ações positivas na criação de jogadas.

Zagueiro: Thiago Valu (Jaguaré) | Índice: 3,61

Foi autor de um dos gols da vitória do Jaguaré em cima do Porto Vitória. Teve 11 ações positivas de impacto moderado e uma positiva de impacto decisivo. Nas ações de criação, foram cinco positivas e duas negativas. Nas defensivas, foram quatro positivas e uma negativa.

Lateral-direito: Foguete (Vitória) | Índice: 6,60

Marcou um gol em cobrança de falta, o terceiro da vitória diante do Real Noroeste. No jogo, o lateral fez 12 ações de impacto positivo moderado e duas ações positivas decisivas.

Lateral-esquerdo: Lailson (Porto Vitória) | Índice: 3,61

Apesar da derrota diante do Jaguaré, o lateral contribuiu com 13 ações positivas. Destaque para as ações defensivas, onde o atleta obteve seis ações positivas e nenhuma negativa.

Meio-campista: João Paulo (Vitória) | Índice: 5,36

Marcou um gol e somou 16 ações de impacto positivo moderado e uma de impacto decisivo, totalizando 17 ações positivas. Destaque também para as ações de defesa em disputa, com três positivas e nenhuma negativa.

Meio-campista: Carlinhos (Vitória) | Índice: 4,95

Deu uma assistência e participou diretamente em dois dos três gols, no triunfo do Vitória em cima do Real Noroeste. Acumulou 14 ações de impacto positivo, entre elas uma de impacto alto e uma de impacto decisivo. Destaque para ação de passe direcionado, com impactos decisivo e alto.

Meio-campista: Ferrugem (Rio Branco AC) | Índice: 6,23

O experiente jogador fez um dos gols da vitória capa-preta. O atleta, que foi substituído no decorrer do jogo, teve quatroações de impacto positivo, uma delas de impacto decisivo.

Atacante: Matheus Firmino (Jaguaré) | Índice: 5,22
Autor de um gol e uma assistência, foi o principal nome do Jaguaré na vitória contra o Porto. Fez seis ações positivas, duas delas de impacto decisivo.

Atacante: Lessinho (Porto Vitória) | Índice: 4,35

O atacante marcou um dos gols na derrota da equipe diante do Jaguaré. Ele contribuiu com seis ações positivas de impacto moderado e uma de impacto decisivo na partida.

Atacante: Zé (Vitória) | Índice: 7,10

Marcou o primeiro gol da vitória alvianil, onde somou 12 ações positivas, entre elas uma decisiva. Destaque para as ações de proteção de iniciativa de jogo, com cinco ações positivas e nenhuma negativa.

SUPER CRAQUE DA RODADA:  Carlinhos (Vitória) | Índice: 4,95

Deu uma assistência e participou diretamente em dois dos três gols, no triunfo do Vitória em cima do Real Noroeste. Acumulou 14 ações de impacto positivo, entre elas uma de impacto alto e uma de impacto decisivo. Destaque para ação de passe direcionado, com impactos decisivo e alto.

Principais ações do Super Craque:

> Passe direcionado; Drible; Condução; Antecipação; Defesa em disputa; Recuperação direcionada

> 1 ação de impacto decisivo  

> 1 ação de impacto alto

> 1 assistência

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20

Estadual Sub 20
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20
Estádio Coronel Paiva Gonçalves, Mimoso do Sul

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Conilon, Jaguaré

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Série A - Final
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Sub 17
CT Solvive, Vila Velha