Definidos os confrontos das quartas de final da Copa ES Sicoob 2021

25 de outubro de 2021

 

Fotos: Henrique Montovanelli e Ricardo Miquimba

Após uma rodada que teve muita emoção até o fim, os confrontos das quartas de final da Copa Espírito Santo Sicoob 2021 foram definidos. Assim, a busca pelo título e pelas vagas para Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde do ano que quem vai afunilando, com o início das fases de mata-mata.

Nas quartas de finais, os confrontos serão: Desportiva Ferroviária e Venda Nova; Vilavelhense e Serra; Rio Branco FC e SC Capixaba; e Aster Brasil e Rio Branco AC. A tabela completa da fase, com datas, locais e horários dos jogos será atualizada em breve, podendo ser acessada na página da competição  http://futebolcapixaba.com/campeonatos/copa-espirito-santo-2021/.

7ª rodada

A última rodada da primeira fase definiu os últimos cinco classificados e as posições de cada equipe na tabela. Os jogos da Chave B aconteceram no sábado (23), enquanto os da Chave A no domingo (24), simultaneamente.

No sábado, no confronto direto pela liderança da Chave B no Robertão, Serra e SC Capixaba empataram em 2 a 2, resultado que deixou os visitantes na primeira colocação. No Araripe, Forte Rio Bananal superou a Desportiva por 2 a 0.  O Real Noroeste fez 3 a 0 no Sport C. Brasil Capixaba, no Gil Bernardes, mas ficou de fora pelo saldo de gols, já que Aster Brasil aplicou uma goleada por 8 a 1 no Atlético Itapemirim fora de casa.

No domingo, o Rio Branco FC fez 4 a 0 no Pinheiros, no João Soares de Moura Filho, mesmo placar da vitória do Nova Venécia em casa em cima do GEL. No Salvador Costa, o Rio Branco AC derrotou o Porto Vitória por 2 a 0, enquanto no Kleber Andrade o Vilavelhense superou o CTE Colatina por 1 a 0, com gol de Erick Silva, que comemorou o gol decisivo.

“Venho trabalhando muito para entregar o meu melhor e fico feliz de fazer esse gol da classificação, querendo ou não entrar para a história do ‘Vila’ e pretendo fazer mais história pela frente, fazer mais gols e ajudar a minha equipe”, afirmou o camisa 11.


Próximos jogos

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 15
Campo do Tiradentes, Serra