Owl Stats apresenta a Seleção da 2ª rodada do Capixabão 2023

31 de janeiro de 2023

Goleiro: Neguete (Real Noroeste) l Índice: 8.47
Interferiu diretamente na vitória da equipe de Águia Branca. Defendeu um pênalti e realizou outras grandes defesas. Também se destacou nas saídas de gol, sendo 100% delas positivas.

Lateral Direito: Magno (Desportiva Ferroviária) l Índice: 7.12
A solidez defensiva do atleta foi o que destacou sua atuação. Foram 17 ações defensivas: 16 positivas e apenas 1 negativa. Prevaleceram as ações de alívio, disputa defensiva e recuperação da iniciativa de jogo.

Lateral Esquerdo: Matheus Velasque (Estrela do Norte) l Índice: 4.41
Venceu todas as disputas defensivas em que esteve envolvido e foi fundamental para que a equipe não fosse vazada, conquistando sua primeira vitória no campeonato.

Zagueiro: Sorriso (Desportiva Ferroviária) l Índice: 4.45
Com 72% de ações positivas, teve apenas 1 ação defensiva negativa no jogo. Destacou-se nos alívios, antecipações e disputas defensivas.

Zagueiro: Pedro Botelho (Nova Venécia) l Índice: 6.0
Mesmo com a derrota de sua equipe, o zagueiro mais uma vez teve grande participação na construção de jogo e na defesa. De 14 ações defensivas, 13 foram positivas, em sua maioria disputas defensivas e recuperações de iniciativa de jogo.

Meio-Campo: Alemão (Vitória) l Índice: 6.75
Com 100% de assertividade das ações defensivas, obteve destaque na contenção do meio de campo do Vitória. Foram 7 recuperações de iniciativa de jogo e 3 interceptações positivas na partida.

Meio-Campo: Magnor (Vilavelhense) l Índice: 6.63
Autor de um dos gols no triunfo por 3 a 0, cobrando pênalti, o meio-campista teve ótimo aproveitamento nos passes e nas recuperações de posse de bola.

Meio-Campo: João Paulo (Vitória) l Índice: 6.75
O atleta ditou o ritmo do jogo do time alvianil, além de ter feito um dos gols da vitória. Teve ótimo aproveitamento na criação e na defesa do meio de campo. Destaques para os passes direcionados e nas recuperações direcionadas.

Meio-Campo: Walbinho (Desportiva Ferroviária) l Índice: 10.76
Com um total de 46 ações, teve grande interferência na partida. Aproximadamente 67% das ações do atleta foram positivas, com maior destaque para a quantidade de passes direcionados: 14. Também fez um belo gol de falta.

Atacante: Montaño (Vilavelhense) l Índice: 5.53
O colombiano acertou uma difícil finalização para abrir o placar, encaminhando a vitória da equipe de Vila Velha. Além disso, contribuiu bastante na marcação no campo de ataque.

Atacante: Matheus Costa (Vitória) l Índice: 5,63
Com 2 assistências na partida, contribuiu demais para a criação do time, com passes direcionados e cruzamentos.

JOGADOR DESTAQUE: João Paulo (Vitória) l Índice: 6.75
O meio-campista foi fundamental para que o Vitória conseguisse os três pontos, com grande influência em todos os setores do campo, um gol marcado e ótimo aproveitamento de passes direcionados.

*O Índice Owl Stats é o saldo entre as ações positivas e negativas do atleta na partida, ponderadas por metodologias matemáticas e estatísticas


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Sub 20 - Semifinal
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha