Rio Branco A.C. inicia busca por vaga na fase de grupos da Série D

25 de maio de 2021

O Rio Branco Atlético Clube é o representante capixaba classificado para a fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série D 2021.
Nesta quarta-feira (26) começa a sua busca por uma vaga na fase de grupos, contra o Aquidauanense às 16h, no Estádio Noroeste, em Aquidauana (MS).

A partida de volta, que vai definir a classificação, acontece domingo (30) às 18h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Para a disputa na fase de grupos, a vaga do Rio Branco A.C. será para o Grupo 6, onde já está outro representante do Espírito Santo, Rio Branco F.C., além de Águia Negra-MS, Boa Esporte-MG, Caldense-MG, Ferroviária-SP, Patrocinense-MG e Uberlândia-MG.

Fase de grupos

A fase de grupos começa no dia 5 de junho. O Rio Branco F.C. estreia no dia 6 contra o Patrocinense-MG, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG). Se o Rio Branco A.C. avançar para a disputa das chaves, vai estrear contra a Caldense-MG, com data e horário ainda a definir.

A competição

Serão 64 times distribuídos em oito chaves. Os quatro primeiros de cada grupo vão para a segunda fase, que antecede as oitavas de final. Os quatro semifinalistas estarão automaticamente classificados para disputarem o Campeonato Brasileiro Série C 2022.


Próximos jogos

Copa ES
Virgílio Grassi, Rio Bananal

Estadual Sub 20 - Semifinal
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
Engenheiro Araripe, Cariacica

Copa ES
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Sub 15
CT da Coruja Azul, Linhares