Semifinais da Copa ES serão definidas neste fim de semana

18 de outubro de 2019

Chegou a hora de saber quem vai disputar as duas vagas para a decisão da Copa Espírito Santo 2019. Neste sábado (19), três confrontos às 15 horas vão definir três semifinalistas da competição, que dá vaga ao campeão para as disputas da Copa Verde e da fase classificatória para o Campeonato Brasileiro Série D. Real Noroeste, Vitória e Pinheiros, que terminaram a fase inicial em primeiro, segundo e quarto lugares, respectivamente, têm vantagem sobre os demais.

No caso do Real Noroeste, que venceu o Vilavelhense por 1 a 0 fora de casa na primeira partida, pode até ser derrotado pelo mesmo placar ou por um gol de desvantagem, que avança às semifinais da Copa Espírito Santo. O time canela verde precisa fazer dois gols de diferença para reverter a situação.

Já o Vitória, que venceu o Tupy fora de casa por 2 a 1, recebe a equipe da Toca do Índio no Estádio Salvador Costa, na capital. Somente um triunfo por dois gols de diferença deixa a equipe de Vila Velha com os dois pés nas semifinais.

O Verdão do Norte voltou às atividades profissionais, encheu o Estádio João Soares de Moura Filho e pode empatar com o Serra por qualquer placar que chega às semifinais da Copa Espírito Santo. Quem vencer, avança. O jogo de ida terminou em 1 a 1 no Estádio Robertão.

Clássico no domingo

O empate sem gols no jogo de ida mostrou equilíbrio no clássico entre Desportiva Ferroviária e Rio Branco, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Agora, o Capa-Preta recebe a Locomotiva Grená no Estádio Salvador Costa, domingo (20), às 10h30. Qualquer empate favorece o mandante deste jogo de volta. A expectativa é de bom público e um grande espetáculo em campo para decidir a última vaga para as semifinais da Copa Espírito Santo.

O jogo entre Vitória e Tupy será transmitido pelo TorcidaES. Já Rio Branco x Desportiva Ferroviária será exibido pela TV FES através do MyCujoo. Não perca a chance de ver de perto quem vai chegar às semifinais da Copa Espírito Santo.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória