Confira os resultados da ida das semifinais dos Estaduais Sub-11 e Sub-13

28 de novembro de 2023

Foto: Divulgação/Porto Vitória 

Os Estaduais Sub-11 e Sub-13 estão se aproximando cada vez mais da grande final. No último fim de semana, aconteceram os jogos de ida das semifinais, e dois times, um em cada categoria, conseguiram sair na frente na busca pela classificação para a grande decisão.

O Porto Vitória foi um deles, no Estadual Sub-11. O time alviverde venceu o Vilavelhense por 2 a 0, no Gil Bernardes, em Vila Velha. No outro jogo da categoria, Castelo e Aster Brasil empataram em 1 a 1, no estádio Emilio Nemer, em Castelo.

No Estadual Sub-13, quem conseguiu construir vantagem para o jogo da volta foi o Doze FC, que superou o Caxias EC por 2 a 0, no CT Solvive, em Vila Velha. Por outro lado, Porto Vitória e Aster Brasil empataram em 1 a 1, no Campo do Tiradentes, no município da Serra.

Nestas semifinais, em caso de empate na soma dos placares dos dois jogos, a disputa vai para os pênaltis. A rodada dos jogos da volta, que têm entrada gratuita, já está confirmada pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES). Confira as informações atualizadas sobre dia, horário e local das partidas nas tabelas oficiais do Estadual Sub-11  e do Estadual Sub-13.

Revelando talentos e fazendo a alegria de centenas de crianças, as duas competições recebem o importante apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), com investimentos no valor de R$ 100 mil para pagamento de arbitragem, coletes, bolas e medalhas.

Estadual Sub-11 – Resultados das Semifinais (Ida)

– Vilavelhense 0 x 2 Porto Vitória (25/11, Gil Bernardes, Vila Velha)

– Castelo 1 x 1 Aster Brasil (25/11, Emilio Nemer, Castelo)

Estadual Sub-13 – Resultados das Semifinais (Ida)

– Doze FC 2 x 0 Caxias EC (25/11, CT Solvive, Vila Velha)

– Porto Vitória 1 x 1 Aster Brasil (25/11, Campo do Tiradentes, Serra)

 


Próximos jogos

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Robertão, Serra

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria