Quarta rodada da Copa ES Sicoob tem gol de goleiro e briga acirrada por G-4

5 de outubro de 2021

Foto: Rafael Broseguin i/ Rio Branco AC

A Copa Espírito Santo Sicoob teve mais uma rodada emocionante e vai acirrando a briga por uma vaga no G-4 das Chaves A e B da competição, que vale vaga para Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde do ano que vem. A quarta rodada começou na última sexta-feira (01) e se encerra na quarta-feira (06).

Chave A

Um dos jogos mais movimentados aconteceu na noite de segunda-feira (04) no estádio Justiniano de Mello e Silva, onde teve até gol de goleiro. O CTE Colatina perdia para o Pinheiros por 2 a 1, mas aos 51 minutos do segundo tempo o goleiro Gecivagner foi até a área adversária e marcou de cabeça, após cobrança de escanteio de Buá, deixando tudo igual: 2 a 2.

No sábado (02), o Rio Branco AC superou o Vilavelhense, por 2 a 1, no Kleber Andrade, e o Nova Venécia venceu o Porto Vitória, por 2 a 0, em casa. No domingo (03), o Rio Branco FC goleou o GEL por 4 a 0, em Venda Nova.

Com os resultados, o Nova Venécia segue na liderança da Chave A, com 10 pontos, seguido por Rio Branco FC, com oito, Rio Branco AC, com sete, e Porto Vitória, com seis, mesma pontuação de Vilavelhense e CTE Colatina.

Chave B

Aster Brasil e Serra abriram a quarta rodada na sexta-feira (01), com um empate em 2 a 2 no Kleber Andrade. No domingo (03), o SC Capixaba virou para cima do Forte Rio Bananal, por 2 a 1, no Gil Bernardes. E nesta terça-feira (05), o Sport C. Brasil Capixaba superou o Atlético Itapemirim por 5 a 2, em Cariacica.

Real Noroeste e Desportiva Ferroviária complementam a quarta rodada na quarta-feira (06), às 19h, em Águia Branca, que pode valer a liderança da Chave B para o time grená e o G-4 para os mandantes.

No momento, o Serra lidera com oito pontos, um a mais que a vice-líder Desportiva, que tem sete, assim como o terceiro colocado SC Capixaba. O Aster Brasil completa o G-4, com cinco pontos, mas pode perder a posição para o Real Noroeste, que tem quatro.

Confira a tabela e os jogos da quinta rodada da Copa Espírito Santo Sicoob 2021 

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia