Definidos os confrontos das quartas de final da Copa ES Sicoob 2021

25 de outubro de 2021

 

Fotos: Henrique Montovanelli e Ricardo Miquimba

Após uma rodada que teve muita emoção até o fim, os confrontos das quartas de final da Copa Espírito Santo Sicoob 2021 foram definidos. Assim, a busca pelo título e pelas vagas para Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde do ano que quem vai afunilando, com o início das fases de mata-mata.

Nas quartas de finais, os confrontos serão: Desportiva Ferroviária e Venda Nova; Vilavelhense e Serra; Rio Branco FC e SC Capixaba; e Aster Brasil e Rio Branco AC. A tabela completa da fase, com datas, locais e horários dos jogos será atualizada em breve, podendo ser acessada na página da competição  http://futebolcapixaba.com/campeonatos/copa-espirito-santo-2021/.

7ª rodada

A última rodada da primeira fase definiu os últimos cinco classificados e as posições de cada equipe na tabela. Os jogos da Chave B aconteceram no sábado (23), enquanto os da Chave A no domingo (24), simultaneamente.

No sábado, no confronto direto pela liderança da Chave B no Robertão, Serra e SC Capixaba empataram em 2 a 2, resultado que deixou os visitantes na primeira colocação. No Araripe, Forte Rio Bananal superou a Desportiva por 2 a 0.  O Real Noroeste fez 3 a 0 no Sport C. Brasil Capixaba, no Gil Bernardes, mas ficou de fora pelo saldo de gols, já que Aster Brasil aplicou uma goleada por 8 a 1 no Atlético Itapemirim fora de casa.

No domingo, o Rio Branco FC fez 4 a 0 no Pinheiros, no João Soares de Moura Filho, mesmo placar da vitória do Nova Venécia em casa em cima do GEL. No Salvador Costa, o Rio Branco AC derrotou o Porto Vitória por 2 a 0, enquanto no Kleber Andrade o Vilavelhense superou o CTE Colatina por 1 a 0, com gol de Erick Silva, que comemorou o gol decisivo.

“Venho trabalhando muito para entregar o meu melhor e fico feliz de fazer esse gol da classificação, querendo ou não entrar para a história do ‘Vila’ e pretendo fazer mais história pela frente, fazer mais gols e ajudar a minha equipe”, afirmou o camisa 11.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória