Copa ES Sub-15 tem decisões nas chaves na 5ª rodada

16 de outubro de 2019

A Copa Espírito Santo Sub-15 está equilibrada. Até a quarta rodada, algumas equipes se destacaram mais em número de pontos, mas nada que tenha carimbado classificação para a próxima fase do torneio. Faltando dois jogos para encerrar os confrontos nos grupos, as equipes da Chave D deram competitividade entre si e terão partidas emocionantes.

Na liderança, está o E.C. Ypiranga. O time tem sete pontos, enquanto o Atlético Itapemirim é o vice-líder com seis. Curiosamente, ambos têm uma partida a menos. O S.C Ypiranga tem a mesma pontuação do Galo da Vila, enquanto o América E.C. amarga a lanterna com um ponto, ainda com chances de classificação.

Outro caso de times com um jogo a menos é o de São Mateus e CTAF, que na Chave A se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 15h30. Uma derrota para o Pitbull do Norte pode significar adeus à competição na quinta rodada, dependendo dos resultados.

Na Chave B, a Desportiva Ferroviária, em terceiro com quatro pontos, e o Vitória, em primeiro com 10, jogam no campo do Barrense, em Vila Velha. Assim, a Locomotiva Grená torce para o empate no jogo entre Caxias e Vilavelhense, já que o time do bairro Itararé, na capital, pode alcançar a mesma pontuação da Águia Azul e dificultar a vida da equipe de Jardim América, em Cariacica.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba! Acompanhe os campeonatos e prestigie a base!