Sexta rodada aumenta a briga pela liderança na Copa ES

13 de setembro de 2019

Quem vai terminar a sexta rodada da Copa Espírito Santo na liderança? Antes da bola rolar, o primeiro colocado é o Real Noroeste, que há algumas rodadas se mantém e está isolado com 13 pontos. O vice-líder é o Vitória, com 11, mas tem o Serra no cangote com a mesma pontuação, em terceiro por critérios de desempate.

O líder encara o Rio Branco, que tem oito pontos e ocupa a quinta posição na tabela. Em casa, o Real Noroeste leva em conta a participação da torcida. Já o Vitória, que assim como a equipe de Águia Branca tem três títulos da competição, vai até Pinheiros enfrentar o empolgado time da casa, que está em sexto, com oito.

O Serra, que começou embalado e agora busca retomar a ponta da tabela, tem pela frente o Tupy, no fechamento da rodada, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, às 10h30.

Uma derrota do Real Noroeste para o Capa-Preta pode dar margem para o Vitória passar o líder em número de pontos. E se o trio de frente não abrir o olho, a Locomotiva Grená pode passar por cima. É que a Desportiva Ferroviária está em quarto lugar, com 10 pontos, e pode contribuir para que a classificação embole e a Copa Espírito Santo ganhe mais emoção.

Vá ao estádio e acompanhe o futebol capixaba! Não deixe de assistir as partidas que serão transmitidas pelo TorcidaES e pela TV FES!


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Sernamby, São Mateus

Copa ES Sub 17
Sernamby, São Mateus

Copa ES - Fase Final
Salvador Costa, Vitoria

Copa ES Sub 17
Estádio Joca Soares, Marataizes

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do Barrense, Vila Velha

Estadual Feminino
Robertão, Serra

Estadual Feminino
Campo do Serra Dourada 3, Serra