Sexta rodada aumenta a briga pela liderança na Copa ES

13 de setembro de 2019

Quem vai terminar a sexta rodada da Copa Espírito Santo na liderança? Antes da bola rolar, o primeiro colocado é o Real Noroeste, que há algumas rodadas se mantém e está isolado com 13 pontos. O vice-líder é o Vitória, com 11, mas tem o Serra no cangote com a mesma pontuação, em terceiro por critérios de desempate.

O líder encara o Rio Branco, que tem oito pontos e ocupa a quinta posição na tabela. Em casa, o Real Noroeste leva em conta a participação da torcida. Já o Vitória, que assim como a equipe de Águia Branca tem três títulos da competição, vai até Pinheiros enfrentar o empolgado time da casa, que está em sexto, com oito.

O Serra, que começou embalado e agora busca retomar a ponta da tabela, tem pela frente o Tupy, no fechamento da rodada, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, às 10h30.

Uma derrota do Real Noroeste para o Capa-Preta pode dar margem para o Vitória passar o líder em número de pontos. E se o trio de frente não abrir o olho, a Locomotiva Grená pode passar por cima. É que a Desportiva Ferroviária está em quarto lugar, com 10 pontos, e pode contribuir para que a classificação embole e a Copa Espírito Santo ganhe mais emoção.

Vá ao estádio e acompanhe o futebol capixaba! Não deixe de assistir as partidas que serão transmitidas pelo TorcidaES e pela TV FES!


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus