Terceira rodada da Copa ES começa quente neste sábado

23 de agosto de 2019

A terceira rodada da Copa Espírito Santo começa quente neste sábado (24), já que os confrontos podem embolar a tabela de classificação dependendo dos resultados. Isso porque o Vilavelhense, que ainda não pontuou, recebe o atual campeão Vitória em casa. Por outro lado, a Águia Azul, com quatro pontos, tem a chance de se aproximar dos líderes. Bem ao lado está o Rio Branco, encostado no rival. Já o Serra, na ponta, pega o Linhares no Robertão.

E as disputas continuam animadas no domingo (25). Vice-lanterna, o Tupy tenta a primeira vitória nesta edição da Copa Espírito Santo contra a Desportiva, em casa. A Locomotiva Grená, com três pontos, quer se aproximar das primeiras posições. Em Águia Branca, o Real Noroeste, que está na segunda colocação, enfrenta o lanterna Sport Colatina, equipe que busca pontuar pela primeira no torneio.

Com o campeonato apenas começando, já dá para ver que a briga pelo título e pelas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa Verde, será grande entre os times. Sábado tem transmissão de Rio Branco x Pinheiros pelo TorcidaES na TV Capixaba/BAND, e domingo, pelo MyCujoo

Vá ao estádio e acompanhe a Copa Espírito Santo! 

ACESSE:

http://bit.ly/LinkMeBioFES

 


Próximos jogos