Finais do Capixabão Sub-15 e Sub-17 acontecem neste sábado

30 de agosto de 2019

Atlético Itapemirim ou Desportiva? Vitória ou Porto Vitória? Quem fica com as taças na categorias Sub-15 e Sub-17, respectivamente? Neste sábado, as finais do Capixabão no futebol de base prometem adrenalina de sobra no estádio Salvador Costa, na capital, com rodada dupla.
Vale lembrar que para os garotos do Sub-17, caso o convite chegue da CBF, o título vale vaga para a Copa do Brasil e é deles o primeiro confronto, às 13 horas. Em seguida, o Sub-15 entra em campo, às 15 horas.

Sub-15

No Sub-15, o Atlético Itapemirim estava no Grupo B durante a primeira fase e se classificou na última vaga, em quarto, com 12 pontos, 10 a menos que o rival da tarde deste sábado (31), já que a Locomotiva Grená liderou a chave com 22. Por outro lado, o Galo da Vila despachou o Vitória nas quartas de final com dois triunfos. Na semifinal, eliminou o Porto Vitória na disputa de pênaltis. Já a Desportiva Ferroviária, nas quartas de final, passou pelo São Mateus. Na semi, a Locomotiva Grená venceu o Linhares nos dois confrontos.

Sub-17

O Vitória passou da fase de grupos terminando em terceiro lugar na Chave B, com 17 pontos, enquanto o adversário da decisão terminou invicto com nove vitórias e apenas uma derrota, encerrando com 28 pontos no Grupo A. Nas quartas de final, a Águia Azul eliminou o Vilavelhense. Na semifinal, o alvo foi o Real Noroeste, com dois triunfos do alvianil. Já o Porto Vitória permanece invicto: derrubou São Mateus e Desportiva Ferroviária nas quartas e na semifinal.

Vá ao estádio e acompanhe a rodada dupla das finais do futebol de base capixaba!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória