Em apoio aos atletas e ex-atletas, FES firma parceria com a Agap

5 de novembro de 2018

O Presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES ) Gustavo Vieira e o vice-presidente Geovani Silva, receberam na sede entidade, na tarde desta segunda-feira (05), o Presidente da Associação de Garantia dos Atletas Profissionais (Agap) João Hilton dos Santos, onde foi firmada uma parceria com a entidade.

Em apoio  e reconhecimento à importância dos atletas e ex-atletas profissionais do futebol capixaba, o presidente Gustavo Vieira concedeu aos associados que estiverem em dia com a anuidade da Agap, o benefício da meia-entrada nos jogos realizados pela FES. Além disso, a FES irá promover em parceria com a entidade ações promocionais visando a participação de ídolos do nosso futebol nos jogos do nosso calendário.

A Agap presta assistência complementar, de natureza socioeducativa aos atletas profissionais, ex-atletas e a também aos atletas em formação visando proporcionar aos associados em cooperação com organizações desportivas cursos, palestas, simpósios e atividades e orientação. Mantém convênios com órgãos públicos  e privados para ampliar a assistência sociointernacional e facilitar a reinserção do associado ao mercado de trabalho.

Para o ex-atleta e vice presidente da FES, Geovani Silva, a Agap exerce um trabalho muito importante para os atletas. “Oferece benefícios como bolsas de estudos, do ensino fundamental ao superior, auxílio alimentação, saúde, funeral  e  previdência, além de outros benefícios.”

A Agap funciona em sede própria, no Edifício Kennedy, no Centro de Vitória, e para ser associar basta entrar em contato através dos telefones (27) 3222-9298 / 99938-1825 ou através do e-mail agap-es@faapatletas.com.br

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia