Finais da Copa Espírito Santo Sub 15 e Sub 17 serão realizadas no Kleber Andrade

5 de novembro de 2015

Pela primeira vez o Estádio Kleber Andrade vai receber jogos finais das categorias de base. A decisão foi tomada pelos representantes dos clubes semifinalistas da Copa Espírito Santo Sub 15 e Sub 17  e os representantes do Departamento de Competições da Federação de Futebol, que estiveram reunidos nesta tarde, na sede da na sede da FES, no Centro de Vitória para definir os jogos da fase final da Copa Espírito Santo Sub 15 e Sub 17 de 2015.

Na ocasião, a Federação informou aos clubes presentes que reservou o Estádio Kleber Andrade para realizar as partidas finais de ambas as categorias, no dia 28 de novembro. Duas propostas foram sugeridas pelo Departamento de Competições e por unanimidade a primeira foi aceita. Desta forma, haverá partida única em cada categoria com jogos realizados no dia 28 de novembro, tendo como a partida final válida pela Copa Espírito Santo Sub 15, às 09 horas e a partida final válida pela Copa Espírito Santo Sub 17, às 10h30.

Para o Presidente da Federação de Futebol, Gustavo Vieira, a escolha da Federação de Futebol pelo Estádio Kleber Andrade foi uma maneira de oportunizar aos atletas das categorias de base e seus torcedores, um ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissional do atleta, com gramado de primeira linha e acomodação diferenciada.

– Queremos que os atletas das categorias de base se familiarizem com uma estrutura de futebol profissional, e se possuímos um novo estádio em nosso Estado, porque não dar essa oportunidade aos nossos futuros profissionais? Acredito que esta será uma final inesquecível para esses jovens.

Estiveram presentes na reunião os representantes do Serra Futebol Clube, Vitória Futebol Clube, Vilavelhense Futebol Clube e Porto Vitória Futebol Clube.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória