Definidos os quatro semifinalistas da Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo

28 de julho de 2014

As semifinais da Copa Sub 17 Nacional do Espírito Santo serão disputadas na próxima quarta-feira (30). O Red Bull Brasil pega o Guaicurus (MS), às 19 horas, no estádio José Olívio Soares, em Itapemirim. Já Figueirense e Atlético-PR se enfrentam às 15 horas, no estádio Marcos Campagnaro, em Ibiraçu.

Na tarde de domingo (27) foram realizadas três partidas. O Linhares empatou no tempo normal com o Guaicurus (MS) em 0 a 0, no estádio do Bambu, em Aracruz, mas acabou perdendo nos pênaltis por 4 a 3. Quem também perdeu nos pênaltis depois de empatar sem gols foi o Cruzeiro, derrotado por 5 a 4, no estádio Francisco de Lacerda Aguiar, em Guaçui.

Já o Atlético-PR derrotou o Internacional por 1 a 0, no estádio Marcos Campagnaro, em Ibiraçu. No sábado (26), o Red Bull Brasil já havia garantido classificação ao vencer o Sport Recife por 2 a 0, em partida que foi transmitida pela TV Vitória.

Copa SUB 17 Nacional

A sétima edição da competição de base, que sempre é disputada no Espírito Santo, vai até 02 de agosto e vai reúne tradicionais equipes de todo o país, nas cidades-sedes de Domingos Martins, Guaçuí, Ibiraçu, Itapemirim e Aracruz. A Copa Nacional do Espírito Santo Sub-17, a antiga Copa Brasil Sub-17, tem o Internacional como o maior vencedor. O clube gaúcho já levantou a taça nos anos de 2009 e 2010. Vasco, Cruzeiro e Atlético-PR, em 2008, 2011 e 2012, respectivamente, também já conquistaram a competição, assim como o Fluminense, o atual campeão.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória