Desportiva Ferroviária segue para a segunda etapa das obras de revitalização da Arena Unimed Sicoob

29 de julho de 2013

Desde janeiro, quando o Estádio da Desportiva Ferroviária passou a se chamar Arena Unimed Sicoob um plano de recuperação do centro esportivo foi iniciado e isso foi possível através do investimento de R$ 400 mil/ano que a Unimed Vitória e o Banco Sicoob decidiu investir por cinco anos.

Nesta primeira etapa a Arena já concluiu a recuperação do gramado, estrutura de segurança (mangueiras contra incêndio, sinalização e saídas de emergência), reforma das arquibancadas e construção de rampas de acesso, reforma dos banheiros e bares, abertura de nova bilheteria e novo portão de acesso ao estádio, reforma das cabines de imprensa antigas, construção de novo camarote para convidados, reforma dos vestiários e instalação do sistema de irrigação.

A segunda etapa das obras já foi iniciada com a instalação do novo e moderno placar eletrônico e ainda dará início ao estacionamento, academia, reforma da fachada, arena para shows, reforma dos alambrados localizados atrás dos gols, reforma da fachada externa e da cobertura.

“Com essas melhorias, o público terá condições de aproveitar com dignidade e segurança os benefícios do centro voltado para esporte e lazer”. Comenta o Presidente da Desportiva Ferroviária, Wilson de Jesus.


Foto: Edmar Tonini


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha