Vitória empata e Real Noroeste perde, na 1ª rodada da Série D

8 de maio de 2023

Fotos: Clara Fafá/Vitória FC e Nathan Diniz

Representantes do Estado no Campeonato Brasileiro Série D, Vitória e Real Noroeste estrearam no último sábado (06). Os capixabas enfrentaram equipes cariocas na 1ª rodada do Grupo A6 da competição nacional.

Jogando em casa no estádio Salvador Costa, o Vitória empatou com o Resende-RJ em 1 a 1. O time alvianil saiu na frente com o atacante Tony, aos quatro minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate nos acréscimos, com gol de Léo Pedro.

No mesmo dia, o Real Noroeste enfrentou a Portuguesa-RJ no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Fora de casa, a equipe capixaba acabou sendo derrotada por 5 a 2. Juninho Potiguar marcou os dois gols do time de Águia Branca, mas Raphael, Lucas Santos, Fabio Luis, Anderson Rosa e Fernandes fizeram para o time carioca.

Os capixabas voltam a jogar no próximo sábado (13), pela 2ª rodada. Às 15h, o Vitória encara o Santo André-SP no estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). Um pouco depois, às 15h30, o Real Noroeste recebe o Nova Iguaçu-RJ no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Campeonato Brasileiro Série D – Resultados da 1ª Rodada

Vitória 1 x 1 Resende-RJ (06/05, Salvador Costa, Vitória)

Portuguesa-RJ 5 x 2 Real Noroeste (06/05, Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro)

 

 

 

 


Próximos jogos