Primeiro arbitral da Copa Espírito Santo 2023 reuniu FES e clubes

10 de fevereiro de 2023

 

Representantes de clubes participaram do primeiro arbitral da Copa Espírito Santo 2023, na tarde desta sexta-feira (10). Na reunião virtual foram estabelecidas as datas para entrega de documentação válida para a participação e o início da competição.

A Copa ES 2023 começa no dia 06 de maio e as equipes têm até 23 de fevereiro para confirmarem participação, e juntamente, apresentarem o contrato de locação do estádio onde for mandar os jogos.

A divulgação da tabela e regulamento ocorrerá no dia 08 de março, sessenta dias antes do início da competição, conforme estabelece o Estatuto do Torcedor.

O campeão da competição vai para a Série D 2024, enquanto o vice-campeão se classifica para a Copa Verde 2024.

Os clubes que não estiverem disputando o Capixabão 2023 e que confirmarem participação na Copa ES 2023, obrigatoriamente precisam disputar a Série B do Campeonato Capixaba deste ano.

O próximo arbitral da Copa ES está previsto para o dia 27 de fevereiro, quando será discutida a formula de disputa.

Dando sequência à parceria de sucesso, a TVE vai transmitir a Copa ES e a Série B mais uma vez, em TV aberta e pelas redes sociais Youtube e Facebook.

No ano passado, quem comemorou o título da Copa Espírito Santo foi o Vitória FC, superando o rival Rio Branco AC na final.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15