Vagas para a final da Copa ES Sicoob serão definidas neste sábado (20) e domingo (21), com transmissão da TVE

18 de novembro de 2021

Foto: Thiago Felix/Nova Venécia

Aster Brasil e Nova Venécia estão na frente na disputa por uma vaga na grande decisão da Copa Espírito Santo Sicoob, mas nada está garantido. Os jogos de volta das semifinais acontecem neste sábado (20) e domingo (21), com transmissão da TV Educativa, pela TV aberta e redes sociais (Facebook e Youtube), para as duas partidas.

Nova Venécia recebe o Serra no sábado (20), no estádio Zenor Pedrosa, às 15h, podendo perder por um gol de diferença, já que venceu o jogo de ida por 3 a 1 no Robertão. O Serra precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para avançar, ou por dois gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis.

“Fomos felizes por abrir uma boa vantagem, mas sabemos que não tem nada garantido, e agora vamos fazer esse jogo na nossa casa. Nossa equipe sabe se impor bastante no jogo, sabe sofrer em alguns momentos do jogo e é muito qualificada”, afirma o meia Dodô, do Nova Venécia.

A situação do Serra é a mesma do SC Capixaba, que enfrenta o Aster Brasil no Araripe, no domingo (21), às 15h. No jogo de ida, o Aster Brasil venceu por 2 a 0, no Kleber Andrade.

O campeão da Copa ES Sicoob vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Verde do ano que vem.

Copa ES Sicoob – Semifinais (Volta)

Nova Venécia x Serra (20/11, 15h, estádio Zenor Pedrosa)
Ingressos: esgotados

SC Capixaba x Aster Brasil (21/11, 15h, estádio Engenheiro Araripe)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)