Quarta rodada da Copa ES Sicoob tem gol de goleiro e briga acirrada por G-4

5 de outubro de 2021

Foto: Rafael Broseguin i/ Rio Branco AC

A Copa Espírito Santo Sicoob teve mais uma rodada emocionante e vai acirrando a briga por uma vaga no G-4 das Chaves A e B da competição, que vale vaga para Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde do ano que vem. A quarta rodada começou na última sexta-feira (01) e se encerra na quarta-feira (06).

Chave A

Um dos jogos mais movimentados aconteceu na noite de segunda-feira (04) no estádio Justiniano de Mello e Silva, onde teve até gol de goleiro. O CTE Colatina perdia para o Pinheiros por 2 a 1, mas aos 51 minutos do segundo tempo o goleiro Gecivagner foi até a área adversária e marcou de cabeça, após cobrança de escanteio de Buá, deixando tudo igual: 2 a 2.

No sábado (02), o Rio Branco AC superou o Vilavelhense, por 2 a 1, no Kleber Andrade, e o Nova Venécia venceu o Porto Vitória, por 2 a 0, em casa. No domingo (03), o Rio Branco FC goleou o GEL por 4 a 0, em Venda Nova.

Com os resultados, o Nova Venécia segue na liderança da Chave A, com 10 pontos, seguido por Rio Branco FC, com oito, Rio Branco AC, com sete, e Porto Vitória, com seis, mesma pontuação de Vilavelhense e CTE Colatina.

Chave B

Aster Brasil e Serra abriram a quarta rodada na sexta-feira (01), com um empate em 2 a 2 no Kleber Andrade. No domingo (03), o SC Capixaba virou para cima do Forte Rio Bananal, por 2 a 1, no Gil Bernardes. E nesta terça-feira (05), o Sport C. Brasil Capixaba superou o Atlético Itapemirim por 5 a 2, em Cariacica.

Real Noroeste e Desportiva Ferroviária complementam a quarta rodada na quarta-feira (06), às 19h, em Águia Branca, que pode valer a liderança da Chave B para o time grená e o G-4 para os mandantes.

No momento, o Serra lidera com oito pontos, um a mais que a vice-líder Desportiva, que tem sete, assim como o terceiro colocado SC Capixaba. O Aster Brasil completa o G-4, com cinco pontos, mas pode perder a posição para o Real Noroeste, que tem quatro.

Confira a tabela e os jogos da quinta rodada da Copa Espírito Santo Sicoob 2021 

 

 


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha

Copa ES Sub 15
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia