Vila Nova estreia domingo contra o Fluminense-RJ pela Série A2 2021

14 de maio de 2021

Neste sábado (15) começa o Campeonato Brasileiro Feminino A2 e o Espírito Santo será representado pelo Vila Nova na competição. A equipe capixaba estreia no domingo (16), contra o Fluminense-RJ, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Os times se enfrentam pelo Grupo D, que ainda tem Sport-PE, Atlético-GO, Red Bull Bragantino-SP e Criciúma-SC.

“Sempre caímos em um grupo pesado, por estarmos na região Sudeste. Pensando na classificação, é encarar cada partida como uma final e sempre em busca dos três pontos”, afirma o técnico Luciano Tadino.

“Nas últimas semanas, focamos em treinamento em dois períodos, para estarmos mais focados e mais preparados, sabendo que a competição exige muito da condição física”, salientou o treinador do Vila Nova.

O campeonato

A primeira fase da competição, em grupos, acontece até o dia 18 de junho. As oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 tem início no dia 27 de junho com os jogos de ida. As partidas de volta acontecem no dia 04 de julho

As quartas de final do torneio estão marcadas para os dias 11 e 18 de julho. Já as semifinais para decidir quem disputa o troféu de campeão e ganha vaga na série A1, acontecem nos dias 15 e 22 de agosto. As finais vão rolar nos dias 29 de agosto e 05 de setembro.


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica