Credencimento da imprensa para Cabofriense e Vasco encerra nesta quinta-feira(14)

14 de março de 2019

Os profissionais da imprensa capixaba interessados na cobertura da partida entre Cabofriense e Vasco, válida pela quarta rodada da Taça Rio, que será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), domingo (17/03), às 16 horas, devem solicitar credenciamento pelo e-mail saulo.campos@approach.com.br, com cópia para imprensa@futebolcapixaba.com, até o dia 14 de março, quinta-feira, às 17h. O e-mail deve conter o nome do veículo, nome e RG do profissional, o número da carteira da associação (ABRACE, ACEB, ACEC ou ARFOC) e a placa do veículo, caso seja necessário estacionamento.

Os profissionais da imprensa do Estado do Rio de Janeiro só precisam apresentar a carteira da ACERJ ou ARFOC, no portão de acesso exclusivo para a imprensa. Pedidos de estacionamento devem ser feitos no e-mail imprensa@futebolcapixaba.com.

Solicitação para Tribuna

A reserva de cabine deverá ser feita diretamente à ACEC, através do e-mail acec.esportes@gmail.com . Os profissionais da imprensa esportiva de outros estados deverão apresentar a carteira de uma das associações citadas acima, e os do Espírito Santo, portar a carteira da Associação dos Cronistas Esportivos Capixabas (ACEC), em cumprimento a Lei Federal (12.395/2011 – Art 90-F).


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória