Primeira transmissão ao vivo do Capixabão 2017 acontece neste domingo

9 de março de 2017

O primeiro jogo a ser exibido pela TV Gazeta será o clássico entre Rio Branco-ES e Desportiva Ferroviária, que acontece neste domingo, dia 12, às 16h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Durante a paralisação da Polícia Militar por 31 dias, a FES fez um estudo detalhado para remarcar os 22 jogos que deixaram de ser realizados, e com isso a competição termina em nova data, 6 de maio.

Com novo formato válido para 2017 e 2018, o Capixabão será disputado em três fases: preliminar, semifinal e final, em um total de 51 partidas.

Na primeira fase, os 10 clubes se enfrentam em turno único, onde os quatro melhores avançam para as semifinais e os dois últimos são rebaixados. Nas semifinais serão disputadas em mata-mata, e nas finais, os vencedores das semifinais duelam em duas partidas.

São parceiros da competição a Rede Gazeta, Secretaria de Esporte e Lazer (Sesport), Banestes, Icone Sports, na produção dos uniformes da arbitragem, e Bolas Kagiva, oficial do campeonato.

O campeão terá o direito de disputar a Copa do Brasil 2018 e o Campeonato Brasileiro (CBF) Série D 2018. Após 31 dias de paralisação da Polícia Militar, a competição termina em nova data, 6 de maio.

Acesse a tabela do Capixabão 2017

Serviço da partida

Dia:12 de fevereiro
Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica
Abertura das bilheterias: 13 horas
Abertura dos portões – 14 horas
Início da partida – 16 horas
Valores dos ingressos- Os ingressos serão vendidos por R$20 inteira e R$10 meia.
Imprensa – O acesso dos cronistas esportivos será pelo portão ao lado do estacionamento, fundos do estádio, e a sua liberação ocorrerá mediante a apresentação de identificação funcional.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 11
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 13
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Caxias, Vitória