FES realiza primeira reunião do Conselho Arbitral sobre a Copa ES Sub-20

23 de junho de 2026


Foto: Henrique Montovanelli/FES

A Copa ES Sub-20 2026 começou a ser discutida na tarde desta terça-feira (23). De maneira virtual, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) realizou a primeira reunião do Conselho Arbitral sobre a competição.

Dez times participaram da reunião, que foi conduzida pelo diretor executivo da FES, Raphael Penitente: Desportiva Ferroviária, Doze, Forte, Porto Vitória, Rio Branco SAF, Rive AC, SC Brasil Capixaba, Tupy, Vilavelhense e Vitória. Entretanto, esses e outros clubes interessados ainda precisam confirmar participação no campeonato até 30 de junho, por meio de termo de compromisso. No ano passado, a Copa ES Sub-20 não foi realizada devido à baixa adesão das equipes.

A previsão é que o torneio comece no dia 18 de julho, com a tabela e o regulamento sendo publicado até 07 de julho. O regulamento e a fórmula de disputa serão tratados na próxima reunião do Conselho Arbitral, marcada para 03 de julho. A FES vai arcar com o pagamento da arbitragem de todos os jogos, além de distribuir bolas e coletes para os clubes.


Próximos jogos

Copa ES Sub 17 - Quartas de Final
Marcos Jose Campagnaro, Ibiraçu

Copa ES Sub 17 - Quartas de Final
Complexo Esportivo Hermínio Brás, Santa Leopoldina

Copa ES Sub 17 - Quartas de Final
Campo do MEC, Serra

Copa ES Sub 13 - Quartas de Final

Copa ES Sub 13 - Quartas de Final

Copa ES Sub 13 - Quartas de Final

Copa ES Sub 13 - Quartas de Final

Copa ES Sub 15 - Quartas de Final
CT Ninho da Coruja, Linhares