Copas ES Sub-11 e Sub-13: Desportiva e Doze vencem nas duas categorias, na 5ª rodada

9 de outubro de 2025

Fotos: Viviane Azevedo, Bruno Aguiar/Porto Vitória e Kaiky Floriano/Ibiraçu

Na 5ª rodada das Copas ES Sub-11 e Sub-13, Desportiva Ferroviária e Doze comemoraram em dobro, vencendo nas duas categorias. Os jogos da rodada aconteceram no sábado (04) e no domingo (05).

A Desportiva recebeu o Ibiraçu no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, e levou a melhor.  No Sub-11, vitória grená por 1 a 0, com Guilherme balançando as redes. No Sub-13, triunfo por 3 a 2, com gols de HZ (pênalti), Fernando e Miguel. Os dois gols dos visitantes foram de Victor Hugo.

No CT Solvive, em Vila Velha, o Doze superou o PSC por 3 a 1, no Sub-11, com gols de Emanuel, Raphael Pietro e Caio de Paula, e por 5 a 0, no Sub-13, com gols de Gabriel Monteiro (duas vezes), Samuel (contra), Arthur Perdigão e Pedro Maia. O único gol dos visitantes nos duelos foi marcado por Gabriel Sperandio.

Já entre Porto Vitória e Aster Brasil, foi uma vitória para cada lado, no estádio Camp Nou, na Serra. O Aster levou a melhor no Sub-11, por 2 a 1, marcando com Miguel Marins e Kaique Rodrigues, e sofrendo com Samuel Freitas. No Sub-13, foi o Porto quem comemorou, por 2 a 0, com gols de Alexandre e Guilherme (pênalti).

O Porto Vitória lidera nas duas competições, com 12 pontos, no Sub-11, e 13 pontos, no Sub-13. Desportiva e Doze também estão no G-4 nos dois campeonatos. Além desses clubes, a zona de classificação tem o Aster Brasil, no Sub-11, e o Ibiraçu, no Sub-13.

A 6ª rodada está confirmada, com os seguintes duelos: Porto Vitória contra Desportiva; Ibiraçu contra PSC; e Doze contra Aster Brasil. Verifique as informações atualizadas sobre as partidas nas páginas da Copa ES Sub-11 e da Copa ES Sub-13.

As duas competições são organizadas pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), com patrocínios da Kagiva e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e da TVE. A federação arca novamente com a arbitragem e distribuiu bolas e coletes para os clubes. Todas as partidas têm entrada gratuita.

Copa ES Sub-11 – Resultados da 5ª Rodada

– Desportiva 1 x 0 Ibiraçu (04/10, Engenheiro Araripe, Cariacica)

– Porto Vitória 1 x 2 Aster Brasil (04/10, Camp Nou, Serra)

– Doze 3 x 1 PSC (05/10, CT Solvive, Vila Velha)

Copa ES Sub-13 – Resultados da 5ª Rodada

– Desportiva 3 x 2 Ibiraçu (04/10, Engenheiro Araripe, Cariacica)

– Porto Vitória 2 x 0 Aster Brasil (04/10, Camp Nou, Serra)

– Doze 5 x 0 PSC (05/10, CT Solvive, Vila Velha)

 

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20
Complexo Esportivo Hermínio Brás, Santa Leopoldina

Estadual Série A - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20
Marcos Jose Campagnaro, Ibiraçu

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A - Quartas de Final
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A - Quartas de Final
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A - Quartas de Final
Municipal Almiro Ofranti, Vargem Alta

Estadual Sub 20
Gil Bernardes, Vila Velha