Finalistas das Copas ES Sub-11 e Sub-13 serão conhecidos na terça (02) e na quarta (03)

1 de dezembro de 2025

Foto: Kaiky Floriano/Ibiraçu 

Os jogos da volta das semifinais das Copas ES Sub-11 e Sub-13 acontecem nesta terça (02) e quarta-feira (03), definindo quais serão os finalistas da competição. O Porto Vitória, nas duas categorias, e o Aster Brasil, no Sub-11, levaram a melhor nos jogos da ida, realizados no último sábado (29).

Copa ES Sub-11

Pela Copa ES Sub-11, o Porto Vitória superou o Ibiraçu por 2 a 0, com gols de Joca e Luiz Fernando, no estádio Marcos José Campagnaro, em Ibiraçu. As equipes voltariam a se enfrentar nesta terça-feira (02), mas a partida foi cancelada nesta segunda (01) pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), devido ao número insuficiente de atletas do Ibiraçu. Dessa forma, o Porto já está garantido na final do Sub-11.

Também como visitante, o Aster Brasil venceu a Desportiva por 2 a 0, no Campo do Itaquari, em Cariacica, onde Kaique Rodrigues e Guilherme Barroso balançaram as redes. A segunda e decisiva partida acontece nesta quarta-feira (03), às 16h, no Camp Nou.

Copa ES Sub-13

Nas semifinais da Copa ES Sub-13, o Porto Vitória superou o Doze por 3 a 0, no CT Solvive, em Vila Velha, com dois gols de Flávio Marques e um de Bob. O jogo da volta é nesta terça-feira (02), às 14h30, no Camp Nou.

No outro confronto da semifinal do Sub-13, Desportiva e Ibiraçu empataram em 2 a 2, no Campo do Itaquari. O time grená saiu na frente com Hiago, de pênalti, e chegou a ampliar com Fernando, mas os visitantes buscaram o empate, com Victor Hugo, de pênalti, e Pedro Willian. Na quarta-feira (03), às 16h, é a vez do Ibiraçu receber a Desportiva, no estádio Marcos José Campagnaro.

Verifique as informações atualizadas sobre as partidas nas páginas da Copa ES Sub-11  e da Copa ES Sub-13.

As duas competições são organizadas pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), com patrocínios da Kagiva e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) e da TVE. A federação arca novamente com a arbitragem e distribuiu bolas e coletes para os clubes. Todas as partidas têm entrada gratuita.

Copa ES Sub-11 – Resultados da Semifinal (Ida)

– Ibiraçu 0 x 2 Porto Vitória (29/11, Marcos José Campagnaro, Ibiraçu)

– Desportiva 0 x 2 Aster Brasil (29/11, Campo do Itaquari, Cariacica)

Copa ES Sub-11 – Semifinal (Volta)

– Porto Vitória x Ibiraçu (02/12, 16h, Camp Nou, Serra)

– Aster Brasil x Desportiva (03/12, 16h, Camp Nou, Serra)

Copa ES Sub-13 – Resultados da Semifinal (Ida)

– Doze 0 x 3 Porto Vitória (29/11, CT Solvive, Vila Velha)

– Desportiva 2 x 2 Ibiraçu (29/11, Campo do Itaquari, Cariacica)

Copa ES Sub-13 – Semifinal (Volta)

– Porto Vitória x Doze (02/12, 14h30, Camp Nou, Serra)

– Ibiraçu x Desportiva (03/12, Marcos José Campagnaro, Ibiraçu)

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
José Henrique Pereira, Marechal Floriano

Estadual Sub 13
CT Solvive, Vila Velha

Estadual Sub 15
Emilio Nemer, Castelo

Estadual Sub 15
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 15
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante

Estadual Sub 20 - Final
Marcos Jose Campagnaro, Ibiraçu

Estadual Sub 11
CT Solvive, Vila Velha

Estadual Sub 15
José Henrique Pereira, Marechal Floriano