FES comunica que não realiza peneira para seleção de atletas
Mais uma vez a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), vem a público comunicar sobre o uso indevido de sua marca em evento particular, e informar que não foi consultada sobre o uso de sua imagem, tampouco a respeito da realização do evento “Peneira” veiculado no sítio https://futebolpeneiraes.com.br/, porém, desta vez, identificado como “Organização Thiago Benevenuto Eventos, R. Taciano Abaurre, 225 – Enseada do Suá, Vitória – ES, CEP: 29050-470”
Ressaltamos que todos os eventos de interesse coletivo promovidos ou apoiados pela FES são amplamente divulgados em todos os canais oficiais da entidade.
É importante que pais, atletas, familiares e amigos fiquem atentos para que não sejam sejam lesados por falsas promessas.
Desde já, deixamos aqui o alerta para que denunciem sempre que suspeitarem da realização de eventos como este.