Owl Stats apresenta a Seleção da 2ª rodada do Capixabão 2023

31 de janeiro de 2023

Goleiro: Neguete (Real Noroeste) l Índice: 8.47
Interferiu diretamente na vitória da equipe de Águia Branca. Defendeu um pênalti e realizou outras grandes defesas. Também se destacou nas saídas de gol, sendo 100% delas positivas.

Lateral Direito: Magno (Desportiva Ferroviária) l Índice: 7.12
A solidez defensiva do atleta foi o que destacou sua atuação. Foram 17 ações defensivas: 16 positivas e apenas 1 negativa. Prevaleceram as ações de alívio, disputa defensiva e recuperação da iniciativa de jogo.

Lateral Esquerdo: Matheus Velasque (Estrela do Norte) l Índice: 4.41
Venceu todas as disputas defensivas em que esteve envolvido e foi fundamental para que a equipe não fosse vazada, conquistando sua primeira vitória no campeonato.

Zagueiro: Sorriso (Desportiva Ferroviária) l Índice: 4.45
Com 72% de ações positivas, teve apenas 1 ação defensiva negativa no jogo. Destacou-se nos alívios, antecipações e disputas defensivas.

Zagueiro: Pedro Botelho (Nova Venécia) l Índice: 6.0
Mesmo com a derrota de sua equipe, o zagueiro mais uma vez teve grande participação na construção de jogo e na defesa. De 14 ações defensivas, 13 foram positivas, em sua maioria disputas defensivas e recuperações de iniciativa de jogo.

Meio-Campo: Alemão (Vitória) l Índice: 6.75
Com 100% de assertividade das ações defensivas, obteve destaque na contenção do meio de campo do Vitória. Foram 7 recuperações de iniciativa de jogo e 3 interceptações positivas na partida.

Meio-Campo: Magnor (Vilavelhense) l Índice: 6.63
Autor de um dos gols no triunfo por 3 a 0, cobrando pênalti, o meio-campista teve ótimo aproveitamento nos passes e nas recuperações de posse de bola.

Meio-Campo: João Paulo (Vitória) l Índice: 6.75
O atleta ditou o ritmo do jogo do time alvianil, além de ter feito um dos gols da vitória. Teve ótimo aproveitamento na criação e na defesa do meio de campo. Destaques para os passes direcionados e nas recuperações direcionadas.

Meio-Campo: Walbinho (Desportiva Ferroviária) l Índice: 10.76
Com um total de 46 ações, teve grande interferência na partida. Aproximadamente 67% das ações do atleta foram positivas, com maior destaque para a quantidade de passes direcionados: 14. Também fez um belo gol de falta.

Atacante: Montaño (Vilavelhense) l Índice: 5.53
O colombiano acertou uma difícil finalização para abrir o placar, encaminhando a vitória da equipe de Vila Velha. Além disso, contribuiu bastante na marcação no campo de ataque.

Atacante: Matheus Costa (Vitória) l Índice: 5,63
Com 2 assistências na partida, contribuiu demais para a criação do time, com passes direcionados e cruzamentos.

JOGADOR DESTAQUE: João Paulo (Vitória) l Índice: 6.75
O meio-campista foi fundamental para que o Vitória conseguisse os três pontos, com grande influência em todos os setores do campo, um gol marcado e ótimo aproveitamento de passes direcionados.

*O Índice Owl Stats é o saldo entre as ações positivas e negativas do atleta na partida, ponderadas por metodologias matemáticas e estatísticas


Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica