Visitantes vencem os jogos de ida das quartas de final do Capixabão Série B Unimed Sicoob

19 de setembro de 2022

Fotos: Agência BM3/Jaguaré e Reprodução/Eleven Sports

Nos jogos de ida das quartas de final do Capixabão Série B Unimed Sicoob, os visitantes levaram a melhor. Mesmo jogando fora de casa, Porto Vitória, Jaguaré, Atlético Itapemirim e Sport C. Brasil Capixaba venceram e largaram na frente na disputa por vagas nas semifinais.

Castelo e Porto Vitória abriram os confrontos das quartas de final na noite de sexta-feira (16), com triunfo do visitante por 2 a 0, no estádio Emilio Nemer. Rodriguinho e Edinho marcaram os gols.

No sábado (17), Pinheiros recebeu o Atlético Itapemirim, no estádio João Soares de Moura Filho, e o Galo da Vila também venceu por 2 a 0, com gols de Rael. O mesmo estádio também foi palco da vitória do Sport C. Brasil Capixaba por 1 a 0, em cima do São Mateus, no domingo (18), com gol de Erlon.

Também no domingo, Jaguaré foi a Iúna enfrentar o G.E.L., no estádio Antônio Osório Pereira, e venceu por 4 a 0. Gianlucas marcou duas vezes, Sávio também deixou o dele, e Edson fez contra.

As equipes se enfrentam novamente nos jogos de volta, com três partidas no sábado (24), às 15h: Porto Vitória e Castelo, no estádio Engenheiro Araripe; Atlético Itapemirim e Pinheiros, no José Olívio Soares, e Sport C. Brasil Capixaba e São Mateus, no Gil Bernardes.

O último semifinalista será conhecido no domingo (25), com o duelo entre Jaguaré e G.E.L., no estádio Conilon, às 15h. Nestas quartas de final, em caso de empate na soma dos resultados dos dois jogos, a disputa vai para os pênaltis.

Além dos beneficiados por leis, clientes Unimed e clientes Sicoob também pagam meia-entrada, apresentando o cartão no ato da compra. A promoção é de autoria das empresas patrocinadoras da competição, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e com os clubes, e vale para todas as partidas do Capixabão Série B Unimed Sicoob.

A competição recebe o apoio de Emendas Parlamentares dos deputados Dr. Hercules (R$ 40.000,00), Delegado Bahiense e Freitas (R$ 1.000.000,00), e vale duas vagas para a elite do futebol capixaba do ano que vem.

Capixabão Série B Unimed Sicoob – Quartas de Final (Ida):

Castelo 0 x 2 Porto Vitória (16/09, Emilio Nemer)
Pinheiros 0 x 2 Atlético Itapemirim (17/09, João Soares de M. Filho)
São Mateus 0 x 1 Sport C. Brasil Capixaba (18/09, João Soares de M. Filho)
G.E.L. 0 x 4 Jaguaré (18/09, Antônio Osório Pereira)

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória