Santa Cruz e Furacão decidem o título da Interligas no domingo (04), no Araripe

1 de setembro de 2022

Santa Cruz FC e FC Furacão chegaram à final da Interligas pela primeira vez na história e decidem o título em jogo único no domingo (04), às 15h, no estádio Engenheiro Araripe, com entrada gratuita. As duas equipes são da Liga Cariaciquense de Desportos (LICADES), de Cariacica.

Presidente da LICADES, Marcos Sperandio espera um grande jogo em Jardim América.

“A Liga só deseja que seja um bom jogo. A gente pede e torce para que seja uma verdadeira final e que vença o melhor. O Santa Cruz é uma equipe super organizada, que cresceu na hora que precisava. O Furacão é uma equipe jovem, que tem tudo para fazer boas competições”, analisa o presidente da LICADES.

Time do bairro Aparecida, o Santa Cruz FC passou pelo 7 de Setembro nas semifinais, com vitória por 1 a 0 e empate por 2 a 2. Já o FC Furacão, equipe do bairro Nova Rosa da Penha, eliminou o União EC nos pênaltis, depois de vitória e derrota por 1 a 0.

Importante competição do futebol amador capixaba, a Interligas tem organização da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e recursos de emendas estaduais dos deputados Danilo Bahiense, Freitas e Dr. Hercules, para despesas como taxas e transporte de arbitragem dos jogos, e distribuição de bolas. O campeão recebe R$ 7 mil de premiação, e o vice-campeão fica com R$ 3 mil.

A partida será transmitida pelo canal FES TV no YouTube.

Interligas – Final:

Santa Cruz FC x FC Furacão (04/09, 15h, Engenheiro Araripe)
– Entrada gratuita

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória