Vila Nova enfrenta Cabofriense-RJ na primeira fase do Brasileiro Feminino A3

2 de junho de 2022

Fotos: Henrique Montovanelli

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Brasileiro Feminino Binance A3 2022. Campeão capixaba no ano passado, o Vila Nova FC está na disputa e vai enfrentar a Cabofriense-RJ, na primeira fase.

É a primeira edição da história da terceira divisão nacional do futebol feminino. O campeonato é todo no formato de mata-mata, com jogos de ida e volta, e conta com a participação de 32 equipes. O mando de campo da segunda partida será da equipe filiada à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações da CBF.

Em caso de empate na soma dos placares dos jogos, a disputa vai para os pênaltis. Porém, se o visitante vencer a primeira partida por três gols ou mais de diferença, o mesmo estará automaticamente classificado, sem a realização da segunda partida.

O primeiro jogo entre Vila Nova FC e Cabofriense será no próximo dia 11 (sábado), às 15h, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. O jogo de volta está marcado para o dia 19 de junho, às 15h, no estádio Alair Correia, em Cabo Frio (RJ).

Quem avançar vai enfrentar Realidade Jovem-SP ou AD Taubaté-SP, na segunda fase.

 


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória