Série D: No G-4 do Grupo A6, capixabas se enfrentam no sábado (14), em Águia Branca

11 de maio de 2022

Fotos: Henrique Montovanelli/FES

O Campeonato Brasileiro Série D vai proporcionar um encontro entre capixabas, em partida no sábado (14), às 16h, no estádio José Olímpio da Rocha. Real Noroeste e Nova Venécia estão na zona de classificação do Grupo A6 e vão medir forças pela primeira vez na competição nacional.

O jogo pela 5ª rodada, em Águia Branca, pode valer a liderança do grupo. Isso porque o time da casa, atual bicampeão capixaba, está em primeiro lugar, com nove pontos, apenas um ponto a mais que o Nova Venécia, que tem oito e ocupa o terceiro lugar.

Um dos destaques do Real Noroeste, o meia Alex Pixote quer que a equipe permaneça concentrada para continuar com a liderança.

“Não é rivalidade contra o Nova Venécia. É mais um jogo, mais uma final. Para chegar ao mata-mata, a gente tem que terminar bem a fase de grupos. A gente tem que continuar com os pés no chão, o grupo é muito qualificado. Estamos na nossa casa, respeitamos a equipe do Nova Venécia, só que a gente quer os três pontos e vai em busca dos três pontos”, afirma.

Depois do confronto deste sábado, os capixabas voltam a se enfrentar no returno, na 10ª rodada, em Nova Venécia.

Campeonato Brasileiro Série D – 5ª rodada

Real Noroeste x Nova Venécia (14/05, 16h, José Olímpio da Rocha)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
Transmissão: InStat TV