Primeiro arbitral do Estadual Feminino 2022 informa datas e condições de disputa

27 de maio de 2022

O primeiro arbitral do Estadual Feminino 2022 aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), entre a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e representantes dos times interessados. O campeonato vale vaga para a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino do ano que vem.

Na reunião, o diretor executivo da FES, Raphael Penitente, comunicou aos clubes que a disputa está prevista para início no dia 18 de junho e irá terminar até o dia 04 de setembro. A data de início, porém, ainda pode sofrer alteração em caso de interesse dos clubes.

As equipes têm até o dia 01 de junho para confirmarem participação. Só poderão participar os times que estejam filiados à FES ou inscritos nas ligas filiadas à FES.

Após a confirmação das equipes, um novo arbitral está previsto para ocorrer no dia 02 de junho, para definição sobre a fórmula de disputa.

O Estadual Feminino 2022 conta com recursos de emendas estaduais dos deputados Danilo Bahiense, Freitas e Dr. Hercules, que serão utilizados no custeio de taxas de arbitragem.

 


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha