FES e clubes se reúnem em arbitral sobre o Capixabão Série B Sicoob

6 de maio de 2022

Representantes da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e de clubes interessados se reuniram virtualmente na tarde desta sexta-feira (06), para arbitral sobre o Capixabão Série B Sicoob. A competição está prevista para início no dia 13 de agosto e vale o acesso para dois times disputarem a elite do futebol capixaba no ano que vem.

O presidente da FES, Gustavo Vieira, comunicou aos clubes a arrecadação de cerca de R$ 600 mil para a competição, provenientes de recursos próprios da FES, de patrocínio do Sicoob e de direitos de transmissão da TV Educativa.

Com isso, a FES vai arcar com o pagamento de taxas de arbitragem e de quadro móvel, além de distribuição de bolas. Também haverá premiação e divisão da verba de direitos de transmissão aos participantes.

Em virtude da participação no Estadual Sub-20, dez clubes já estão confirmados no Campeonato Capixaba Série B: Aster Brasil, Porto Vitória, Pinheiros, São Mateus, Linhares FC, Atlético Itapemirim, Tupy, G.E.L., Castelo e SC Brasil Capixaba. Outras equipes têm até o dia 01 de junho para se regularizarem e confirmarem participação.

Um novo arbitral sobre o Campeonato Capixaba Série B está previsto para o dia 03 de junho.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha