FES divulga edital de convocação do Campeonato Estadual Serie B de 2022

2 de maio de 2022

O Departamento de Competições da FES divulgou na tarde desta segunda feira (2), o Edital de Convocação do Campeonato Estadual Série B de 2022, A reunião  marcada para o dia 06 de maio, às 14h30,é destinada a presidentes ou representantes legais dos clubes profissionais filiados á entidade, interessados em participar da competição na qual serão discutidas, dentre outros assuntos, a forma de disputa.

O início do Campeonato Estadual Série B foi antecipado para o dia 13 de agosto, devido ao encerramento  da Copa Espírito Santo de 2022 previsto para o dia 30 de julho.

Reforçamos  que os clubes que confirmaram a participação no Campeonato Estadual Sub 20 de 2022 e também na Copa Espírito Santo de 2022, deverão obrigatoriamente participar do Campeonato Estadual Série B de 2022, sob pena prevista nos termos de compromissos de cada competição, em caso de não participação.

Os clubes que confirmaram participação no Campeonato Estadual Sub 20 de 2022 e também na Copa Espírito Santo de 2022 são: Aster Brasil F.C., Porto Vitória F.C., Pinheiros F.C., A.A. São Mateus, Linhares F.C., C.A. Itapemirim, E.C. Tupy, G.E.L., Castelo F.C. e S.C. Brasil Capixaba.


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia