Nova Venécia perde para o Atlético-GO e se despede da Copa Intelbras do Brasil

16 de março de 2022

Fotos: Samuel Gomes/Nova Venécia  e Bruno Corsino/ACG

Chegou ao fim a primeira participação do Nova Venécia FC na Copa Intelbras do Brasil. Depois de eliminar o Ferroviário-CE, o atual campeão da Copa Espírito Santo encarou o Atlético-GO, na segunda fase, e perdeu por 2 a 1, na noite de terça-feira (15), em Goiânia (GO).

“Queríamos mais. Tentamos propor nosso jogo e a gente tem muito orgulho disso, de representar nosso Estado e nossa cidade. Tentamos até o fim, o que vale é isso. Lógico que a gente queria passar, mas é bola para frente”, lamentou o atacante Gabriel Beck.

Em noite de muita chuva no estádio Antônio Accioly, todos os gols saíram no primeiro tempo. Os donos da casa – que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro – saíram na frente com Shaylon, aos 18 minutos, aproveitando uma bola espirrada na defesa.

Os capixabas empataram aos 32, com Carlos Vitor cobrando pênalti sofrido por Ian Silva. Mas Shaylon fez o gol da vitória aos 44, chutando na entrada da área e contando com desvio da defesa.

A torcida capixaba agora se concentra no Real Noroeste, que enfrenta o Juventude-RS em Águia Branca nesta quinta-feira (17), às 19h, também pela segunda fase.

 

 

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia