CBF divulga data e horário dos jogos dos capixabas na segunda fase da Copa do Brasil

9 de março de 2022

Foto: Divulgação/Nova Venécia FC

Anote na agenda, torcedor capixaba. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quarta-feira (09), a tabela detalhada da segunda fase da Copa Intelbras do Brasil, com datas e horários dos jogos dos dois representantes do Estado na competição nacional.

O Nova Venécia enfrenta o Atlético-GO no dia 15 de março (terça-feira), às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Já o Real Noroeste recebe o Juventude-RS em 17 de março (quinta-feira), às 19h, no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. As duas partidas serão transmitidas pelos canais SporTV e Premiere.

Diferentemente da fase inicial, os visitantes não têm mais a vantagem do empate. Por isso, em caso de igualdade no placar, a disputa vai para os pênaltis. Quem avançar recebe mais R$ 1,9 milhão de premiação e aguarda sorteio para conhecer o adversário da terceira fase.

Na primeira fase, Real Noroeste e Nova Venécia venceram e eliminaram Operário-PR e Ferroviário-CE, respectivamente, pelo placar de 2 a 1. Foram as primeiras classificações das duas equipes para a segunda fase da Copa do Brasil.


Próximos jogos

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia