FES faz doação para Obra Social Cristo Rei e renova apoio do Programa #FutebolCapixabaSolidário para 2022

14 de dezembro de 2021

       
A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo entregou na tarde desta terça-feira (14) um cheque no valor de R$ 2 mil reais, além de bolas, em apoio à Obra Social Cristo Rei, sediada em Cariacica-es.
Na ocasião, o Presidente da FES, Gustavo Vieira entregou as doações, na sede da FES, diretamente ao presidente da Obra Social, Juarez de Meira.

A campanha #FutebolCapixabaSolidário foi lançada pela FES na edição de 2020, visando contribuir e fazer a diferença na formação de crianças e jovens capixabas.  Embora a ação de Responsabilidade Social tenha coincidido com o período de suspensão de publico nos jogos, devido à pandemia do Coronavirus, a diretoria da FES manteve o compromisso de apoiar a Obra Cristo Rei.

A entidade quase centenária, atualmente atende a 90 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, no Município de Cariacica-ES, e conhecendo as necessidades do Cristo Rei, o presidente da FES Gustavo Vieira,  anunciou a renovação de apoio financeiro à Obra Social também para 2022.
“Agradeço a Federação por continuar acreditando no nosso trabalho. Muitas crianças dependem da estrutura que oferecemos para praticar atividades, e poder contar com a Federação é muito importante para nós.” Comentou o presidente da Obra Social, Juarez Vaz de Meira.
“Nos sentimos felizes em poder apoiar e contribuir com o trabalho realizado pela Obra Social Cristo Rei. É muito importante que outras pessoas e entidades sejam solidárias, se juntem a nós e apoiem instituições capixabas que valorizam a vida, incentivam a prática esportiva e que necessitam de apoio financeiro e social.” Afirmou o Presidente da FES, Gustavo Vieira  
Veja como você pode contribuir:
Doação/Contribuição:
Banestes -AG.99 Conta Corrente: 1828078
Banco do Brasil – AG. 4291-9 Conta Corrente: 205305-5
Sicoob – AG. 3010 Conta Corrente: 117.938-1
PIX- 27400100000161
Para maiores informações: (27) 99999-6437 (Andressa)

Próximos jogos

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica