Comissão de Arbitragem da FES divulga o calendário de atividades de 2022

15 de dezembro de 2021

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) divulgou no dia 03 de dezembro, o calendário de atividades da Arbitragem Capixaba com a programação que visa à temporada de 2022.

INSCRIÇÕES

Até 16 de dezembro, os árbitros interessados em atuar no quadro de arbitragem da FES na temporada 2022, devem realizar através do link abaixo, sua inscrição para poderem participar da prova de seleção para atuarem no quadro de arbitragem da FES.

Clique aqui para se inscrever na prova de seleção 2022.

Somente realizarão a prova escrita habilitatória para atuar no quadro de arbitragem da FES os árbitros que efetuarem a inscrição dentro do prazo estipulado.

RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

No dia 17 de dezembro a CEAF-ES divulgará a relação dos árbitros habilitados a realizarem a prova escrita referentes às regras do jogo, Regulamento Geral de Competições da FES, bem como a relação dos árbitros que realizarão o Teste Físico, para habilitação aos Campeonatos Estaduais das Divisões de Profissionais de 2022.

DATA DAS AVALIAÇÕES

As avaliações teóricas e físicas dos árbitros do Quadro Básico, serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2022, em locais a serem divulgados posterio pela Ceaf-ES.
As avaliações teóricas e físicas dos árbitros da CBF e árbitros promissores, serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2022, em locais a serem divulgados pela Ceaf-ES.

PRÉ-TEMPORADA

De 21, 22 e 23 de janeiro de 2022, será realizada a Pré-temporada da arbitragem capixaba, com árbitros pré-selecionados pela CEAF-ES, que atuarão nas competições profissionais no ano de 2022.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

No dia 23 de janeiro de 2022, será realizada a audiência pública para os jogos da 1ª Rodada do Estadual Série A 2022.

PROGRAMAÇÃO CeafES 2022

Próximos jogos

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Série A
Robertão, Serra

Estadual Série A
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria

Estadual Série A
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante

Estadual Série A
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Série A
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica