Com transmissão, finais dos Estaduais Sub-15 e Sub-17 acontecem neste domingo (12), no Kleber Andrade

8 de dezembro de 2021

Fotos: Bissin/Porto Vitória 

Os títulos dos Estaduais Sub-15 e Sub-17 serão disputados em sequência no Kleber Andrade, no próximo domingo (12), às 15h30 e 17h30, respectivamente. Antes das decisões da base, o estádio estadual também recebe a final do Estadual Feminino, às 13h, em uma tarde de dose tripla em Cariacica.

A entrada para todas as partidas é gratuita, mas o torcedor também poderá acompanhar em casa ou de onde quiser. Isso porque a TVE transmite os dois primeiros jogos, pela TV aberta e pelas redes sociais Youtube e Facebook, enquanto a FES TV transmite a final do Sub-17 pelo Youtube.

Os estaduais Sub-15 e Sub-17, assim como o Estadual Feminino e a Interligas, foram contemplados por emenda indicada pela Deputada Federal Norma Ayub, no Termo de Fomento Nº 905.146, de valor de R$ 150 mil para o pagamento de despesas com taxas de arbitragem e fornecimento de bolas.

Final do Estadual Sub-15

Atlético Itapemirim e Porto Vitória são os finalistas do Estadual Sub-15 e se enfrentam às 15h30. Nas semifinais, o Galo da Vila eliminou o Forte FC, com vitória no jogo de ida, por 2 a 1, e empate em 1 a 1 na volta, no último sábado (04). O Porto Vitória superou o CTE Colatina com duas vitórias, por 1 a 0 e 2 a 0.

Assista ao vivo pelo Youtube ou Facebook!

Final do Estadual Sub-17

Na grande final do Estadual Sub-17, às 17h30, o Porto Vitória vai em busca do sexto título consecutivo, enquanto o Aster Brasil tenta sua primeira conquista. Para chegar à final, as equipes eliminaram clubes tradicionais nas semifinais. O Porto Vitória deixou o Vitória pelo caminho com dois triunfos, por 2 a 1 e 1 a 0, enquanto o Aster Brasil passou pelo Rio Branco AC, com empate em 1 a 1 e vitória por 4 a 1.

Assista ao vivo pelo Youtube ou Facebook!

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 17
Campo do Tiradentes, Serra

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória