Com São Geraldo em vantagem, jogos de volta das semifinais do Estadual Feminino acontecem neste sábado (04)

2 de dezembro de 2021

Fotos: Renatinha Garioli/Facebook Prosperidade

Nos jogos de ida das semifinais do Estadual Feminino, apenas o São Geraldo largou na frente. As equipes voltam a se enfrentar neste sábado (04) para definir quem vai para a grande final.

O Prosperidade recebe o São Geraldo no estádio Humberto Scaramussa, em Vargem Alta, às 15h. As visitantes conquistaram a vantagem do empate depois de vencer o jogo de ida por 3 a 2, no último dia 28. O Prosperidade, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, ou devolver uma vitória magra para levar a disputa para os pênaltis.

No mesmo dia e horário, Vila Nova e Vilavelhense duelam no Gil Bernardes, em Vila Velha, depois do empate sem gols na primeira partida. Por isso, quem vencer vai para a decisão.

A entrada para as partidas é gratuita. O Estadual Feminino vale vaga para o Campeonato Brasileiro Feminino A3 2022.

Assim como Interligas, Estadual Sub-15 e Estadual Sub-17, a competição é contemplada por emenda indicada pela Deputada Federal Norma Ayub, no Termo de Fomento Nº 905.146 firmado com o Ministério da Cidadania, de valor de R$ 150 mil para o pagamento de despesas com taxas de arbitragem e fornecimento de bolas.

Semifinal (Volta)

Vila Nova x Vilavelhense (04/12, 15h, estádio Gil Bernardes)
Prosperidade x São Geraldo (04/12, 15h, estádio Humberto Scaramussa)

 


Próximos jogos