Com transmissão da FES TV, União EC e Parma fazem a final do Interligas no domingo (05)

30 de novembro de 2021

Foto: Divulgação/União EC e Divulgação/Parma FC

Importante competição do futebol amador do Estado, o Campeonato Interligas 2021 chega ao fim no próximo domingo (05). União EC e Parma são os times que vão brigar pelo título na final única no estádio Engenheiro Araripe, às 15h, com transmissão ao vivo pela FES TV.

No mata-mata, o União EC deixou Milan FC e União FC pelo caminho, enquanto o Parma eliminou Náutico FC e Furacão.

O União EC é o atual com o título de 2019, já que em 2020 a “Libertadores da Várzea” não aconteceu em virtude da pandemia da Covid-19.

“Vamos em busca do título respeitando o adversário, que é uma equipe de muita qualidade, mas vamos impor o nosso estilo de jogo. Nota dez para a Federação, foi uma competição de muito valor. Só temos a agradecer a oportunidade”, elogia o presidente do União EC, Cezar Lázaro.

“O Parma tem um potencial muito grande e a gente está torcendo para ser campeão, até porque vem batendo na trave há vários anos, e agora chegou à final com uma grande condição, tem um grupo muito forte. E o Parma é um clube que se prepara muito para as competições, tanto que é tricampeão do Campeonato Serrano”, avaliou o presidente da Liga de Desportos da Serra (LDS), Cicero Ribeiro.

A entrada para a grande final é gratuita. O Interligas deste ano, assim como Estadual Feminino, Estadual Sub-15 e Estadual Sub-17, é contemplado por emenda indicada pela Deputada Federal Norma Ayub, no Termo de Fomento Nº 905.146, de valor de R$ 150 mil para o pagamento de despesas com taxas de arbitragem e fornecimento de bolas.

Siga no YouTube o canal Futebolcapixabaoficial!


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória